Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ti Ti Ti

O Paraíso é às 6 da Tarde
Nossa, quando começou a novela Paraíso achei que iria gostar da novela pois as chamadas eram muito boas, mas não sabia que iria gostar tanto. E é visível dentro da minha casa. Na quarta, minha irmã disse: "Nossa, êta novela que faz sucesso aqui dentro, tem neguim que nem pisca".

A novela é simplesmente tudo que precisamos assistir às 18 hs depois de um dia estafante de correrias. E isso tem repercutido também no ibope, que em território nacional já marca 27 pontos, três a mais que a antecessora Negócio da China.

No início Paraíso era beeeeem arrastada, mas nessas últimas 3 semanas a novela deu um UP sem perder a qualidade do texto e as belas paisagens rural. Ponto positivo para a trilha sonora que vem encantando nas rádios. O primeiro lote de CD's da novela foram esgotados na primeira semana de entrega e a Som Livre já mandou entregar mais um lote de 15 mil.

Há tempos eu venho falando aqui que paraíso é a melhor novela da atualidade, e nessa semana me conquistou ainda mais com essa "rebeldia" de Santinha. Pena que a Globo só irá produzir os 143 capítulos previstos desde a estréia, contrapondo as más línguas que afirmaram uma redução dos capítulos pela baixa audiência.

Parabéns a toda equipe, autores, diretores e elenco, destacando as talentosas Natalia Dil e Cássia Kiss sem esquecer também de Mauro Mendonça e Eriberto Leão.

Bom... só resta esperar que as novas estreias sigam o rítimo dessa leva de novelas, pois Caras & Bocas é outra que vem me conquistando a cada dia.

Até...


2 comentários:

  1. Ah, 143 capítulos tá bom demais! Não sei porque as novelas tem que ser tão compridas! Por mais que eu goste de determinada novela, é sempre bom quando ela acaba. Acho que novela poderia durar, no máximo, seis meses. Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE PARAÍSO ME SIMPATIZA
    PERFEITA PRO HORÁRIO, ME FAZ LEMVRARD E OUTROS REMAKES CERTEIROS COMO SINHA MOÇA E SINHA MOÇA(IMAGEM DE CINEMA, SE LEMBRA?)
    MUITO BOA E ENVOLVENTE MESMO SENDO SIMPLES!!
    EITA, EU QUERIA AQUELA SANTINHA PRA MIM, ABRAÇO!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!