Páginas

sábado, 23 de maio de 2009

Dica Musical

Maysa é Demais!!!

Ontem postei sobre a mineserie Maysa - Quando Fala o Coração, daí surgiram dois pontos: prometi que colocaria hoje como Dica Musical minha música preferida; e algumas pessoas reclamaram (pelo MSN, mas ninguém deixa isso claro como forma de comentário) que minha postagem foi meio superficial e que eu deveria falar sobre as cenas que mais em chamaram atenção.

Pois bem, a primeira promessa cumpro agora. Aproveitando o post anterior, hoje eu super-recomendo o CD com a trilha sonora da mineserie. Eu sei que seria meio depressivo para um fim de semana que pede umas baladinhas mais agitadas, mas as músicas são de extrema qualidade. Dentre as músicas, destaque para Eu Sei que Vou te Amar, Meu Mundo Caiu, O Barquinho, Hino ao Amor, Ne Me Quitte Pas, Demais e Chão de Estrelas.

Acho Hino ao Amor, dentro do contexto da série extremamente tocante. Não canso de ver e rever a cena que ela canta pela morte do André, mas, Demais, em minha humilde opinião é a melhor canção da artista. Fala muito dela e de mim também... faltou só eu fumar...

Segue abaixo a letra:

Demais (Maysa)
Todos acham que eu falo demais
E que ando bebendo demais

Que essa vida agitada não serve pra nada
Andar por aí, bar em bar, bar em bar

Dizem até que ando rindo demais
E que conto anedotas demais

Que não largo o cigarro e dirijo meu carro
Correndo, chegando no mesmo lugar

Ninguém sabe é que isso acontece porque
Vou passar minha vida esquecendo você
E a razão porque vivo esses dias banais


E porque ando triste, ando triste demais
E é por isso que eu falo demais
E é por isso que eu bebo demais
E a razão porque vivo essa vida agitada demais

E porque o meu amor por você é imenso
É porque o meu amor por você é tão grande
É porque o meu amor por você é enorme
Demais


Bem.... Em uma outra data - não determinada - cumpro a segunda promessa. Deixem para curtir Maysa antes de dormir, ou pós trabalho para relaxar... e aproveitem bem o fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!