Páginas

sábado, 16 de maio de 2009

Dica Musical

O Melô dos Diabéticos

Hoje levantei escutando Jeito do Mato, pensei em indicar aqui no blog. Daí dei uma passada nos post antigos e vi já que já tinha uma overdose de Paraíso nessa semana. Resolvi deixar a melodia pra outra ocasião.

Quando eu escutei Não é Proibido pela primeira vez pensei "nossa, Mariza Monte já foi melhor em suas composições". Só que essa bendita música passava praticamente o dia inteiro na rádio. Aos poucos fui simpatizando pela melodia que tem um groove ótimo. Depois foi só uma questão de tempo pra eu me amarrar na música. Ainda mais depois que ouvi na voz de Ivete Sangalo no último show que teve aqui na minha cidade.

Depois de tanto escutar cheguei a conclusão que existem poucos músicos que sabem fazer música e melodia boa, e nesse quesito Mariza é mestre. Não é Proíbido é uma música bacana porque é descompromissada. Fala de coisas infantis ao mesmo tempo que nos remete à atualidade. Uma ótima pedida para um fim de semana.

A música engorda só de ouvir, aumentado o perigo mais ainda para os diabéticos e hipertensos... Mas é muito boa. Cuidado:

Jujuba, bananada, pipoca,
Cocada, queijadinha, sorvete,
Chiclete, sundae de chocolate

Paçoca, mariola, quindim,

Frumelo, doce de abóbora com coco,
Bala juquinha, algodão doce, manjar


Venha pra cá, venha comigo,

A hora é pra já, não é proibido,

Vou te contar, tá divertido,

Pode chegar

Uh, uh, uh

Vai ser nesse fim de semana,

Manda um e-mail para a Joana vir
Uh, uh, uh

Não precisa bancar bacana,
Fala para o Peixoto chegar aí


Traz todo mundo,
Tá liberado,

É so chegar

Traz toda gente,

Tá convidado,

É pra dançar

Toda tristeza,
Deixa lá fora,

Chega pra cá


P.S.: Como já disse uma vez, não sei porque, não consigo anexar os vídeos. Pra quem tiver interesse em ouvir a melodia é só copiar e colar o link http://www.youtube.com/watch?v=LU-EjxApZhY.

Bom fim de semana!!!!

4 comentários:

  1. Eu acho que ela pirou mesmo, essa música e coisa de doida.

    Tô ligado,acredita que tenho o mesmo problema? Não consigo anexar vídeos no meu blog.Apenas charges!

    Um abraço!
    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa música é legal, bonitinha! Quem disse que toda música tem que fazer sentido? Algumas são só pra curtir mesmo! Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Tive a mesma reação que vc ao ouvir pela primeira vez...mas depois o ouvido foi "aceitando" melhor. Isso acontece muito comigo. Nós vamos crescendo e ficando mais seletivos e críticos, é natural. Mas enfim, hj eu acho uma ótima canção. E já que esse é o assunto...deixo aqui um link legal para quem gosta de coisa boa:
    http://www.youtube.com/watch?v=QX1RypBh2Rw

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de "Jeito de mato", uma das mais buscadas no site de letras do terra. E fica a pergunta: se a música faz sucesso, porque a novela naum??? Música de novela deveria acompanhar o ibope da novela, pensando-se em sucesso... Acho que o caso é que "Paraíso" tem fãs que acessam a net, hehehe...
    Lucas Andrade - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!