Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sobe, Sobe, Sobe...

O Post de hoje vai ser bem rápido... pensei em falar sobre o final de Maysa, mas decidi que só irei falar a respeito amanhã.

Bem, parece que aos poucos a Globo vem recuperando sua audiência. Ontem A Favorita deu 52 pontos repetindo o sharge de 75%. O BBB continua subindo desde sua estréia na terça: 37, 38 e 39 e Maysa continua mantendo ótimos índices mesmo às 23h: 24 pontos.

Neste último capítulo, espera-se cerca de 81% para A Favorita. Vai sobrar bem pouquinho para as outras redes. rsrsrs

Enquanto isso na Record... Os mutantes não conseguem mais atingir a casa dos dois dígitos, e olha que eles tentaram fugir da concorrência, empurrando a trama pra mais tarde e trocando de horário com Chamas da Vida.

Bom, vamos aguardar as próximas estréias e ver qual será a atitude da rede que está "a caminho da liderança". Será que vem aí uma 4ª, 5ª.... 110ª temporada de Os Muntoscos??? Pela criatividade da rede, pode se esperar isso, pois depois de Os Mutanteens - Não é zuação, a próxima temporada de Os Mutantes vai se chamar Mutanteens, terá uma banda, um colégio (que não é o Multipla Escolha) e se passará no futuro - percebi que a Record não tem mesmo noção do que é qualidade em televisão.

Pelo que andei lendo, a Record vai mudar toda sua programção para tentar recuperar a audiência perdida nesses últimos meses. Há ainda uma conversa entre os diretores da rede com Ana Paula Padrão. Vamos ver no que vai dar.

Hoje fico por aqui. Sei que este não foi o melhor post do blog, mas hoje eu tô muito cansado. Domingo trago uma OTEMA dica de DVD pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!