Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Resolva... se puder

Dever de Casa

Provavelmente esse fim de semana o blog não terá atualizações, pois estarei viajando, sendo assim deixarei um dever de casa pra vocês resolverem no "fds" e na segundo eu corrijo, blz? rsrsrs.

Então mas antes disso, queria contar uma coisa que provou mais uma vez o sucesso que foi A Favorita. Ontem à noite, conversando com meu sobrinho, descobri que ele ficou com muita raiva do filme do Didi que passou a tarde e sabem por quê? Por causa da Patrícia Pillar. Ri horrores dele falando que ela tava enganando todo mundo igual ela fez antes. Daí lembrei que eu também ficava com raiva dela quando a via no VAVD como a boazinha esposa do coronel Boanerges... pois é, a Flora foi um personagem tão forte que bagunçou a cabeçla de muita gente, e olha que ela nem poderes tem né?


Mas vamos ao que interessa: Porei um teste de raciocínio lógico aqui no blog, quem for acertando envie como comentário a resposta mas não divulgue os meios como chegaram ao resultado. Na segunda quando atualizar o blog deixo o passo-a-passo.


Qual é o proximo número da seqüência? 1 -2 - 6 -42 - 1806.


Até segunda... provavelmente vou escrever algo sobre o aniversário de SP, no qual estarei lá. uahuahuhau

Me desejem boa viagem!!!!

7 comentários:

  1. Olhaaaa.... Conseguiiii....
    Bom... mas apesar do dvr de ksa... (já solucionado) Qro só desejar altas curtições neste restim de férias!!! ow c merece trampou d+ e como planejadíssimo... O DIA XEGOU!!!

    Tire fotos, me comunique as novidades, saia, badale, dance, brinque, descanse, beba, beije, durma, tire mais fotos, me mande as fotos, descanse ainda mais e não se esqueça de dormir mais ainda!!! kkkkkkkkk

    Depois dissu tudo...

    Planos, metas, concursos, estudos... mais planos e metas e estudos.... tudo issu estará na porta dnovo... Este ano, mais do que nunca....

    Então...

    Volte pra a nossa "ó Minas Gerais" com toda força... toda garra... e acima de tudo... com todo o bom humor de sempre...

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem cabeção!
    ate,!

    ResponderExcluir
  3. Uai... resolveu???? então ponha a resposta... só nao conte como você4 xegou a o resultado... aiaiiaia

    Axu q nem vo na praia esse fds :(

    Mas aki tah mt bom!!!!

    ResponderExcluir
  4. Seria 18063? Agora fiquei curioso kkkk.. Abraços e boa viagem, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Será 18063..se der coloco o resultado hj ainda...se não.. amnhã sem falta estará aqui.

    Aiaiaia ô fériassssss

    ResponderExcluir
  6. ihh nao sei... dá uma dica kkk...
    ta xou o blog viu
    bjus e fica c Deus

    ResponderExcluir
  7. eeem me atrevo a responder!!!!!!!!!!!!!Realmente ás vezes penso rapido,mas ás vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!