Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ligados na Telona
Por BR
Ele Lembra de Tudo, e não Perdoa Nada!

Opaaa, Boa Tarde... estivemos muito tempo sumidos mas agora voltamos com força total.
Hoje vou falar de um, um não, três filmes O T E M O S. A trilogia Bourne. O diretor Doug Liman, conseguiu com A Identidade de Bourne, reinventar os filmes de ação. Daí por diante, tanto em A Supremacia Bourne como O Ultimato Bourne, seguiram a mesma linha de serem filmadas sem nenhum tripé, e nos fazendo perder o fôlego em uma simples cena de diálogos. Mas é no desfecho da trilogia Matt Damon arrebenta memsmo como Jason Bourne/David Webb.


A trilha sonoroa é impecável, a seguir temos um Triller com a música Extreme Ways (do Moby) que é música oficial da trilogia Bourne. A música mistura vários estilos, como praticamente todas do Moby. O clipe foi feito a partir das imagens dos filme e algumas de estúdio com o próprio Moby.

http://www.youtube.com/watch?v=slHMgmyuke0

(P.S.: O servidor estava com problemas na hora que tentei postar o vídeo, por isso coloquei apenas o endereço, mas tentarei colocar assim que solucinar o problema)

No site Supra Sumo encontrei um comentário muito interessante o qual postarei na integra:

Tudo começou lá no começo, quando ainda era o início do filme. Bourne nem sabia quem era, aliás, a trama gira em torno disso: quem é Bourne? O que faz? De onde vem? Mesmo não sabendo quem é, Bourne chuta qualquer um que desafie-o. Bate muito, mas também mata quando é preciso. E quando é preciso, meu caro, Bourne arrebenta, sem dó nem piedade. Faz um grande estrago. E, na verdade, Bourne nem precisa de muita coisa para matar seus inimigos. Com uma simples pistola ele mata um franco atirador que está a uns 2 quilometros de distância - senão mais. Tá, exagerei um pouco, mas só um pouco.Eu já disse que ele é um agente secreto renegado? Hu? Pois é, ele é. Sabe de tudo o que precisa saber, e mais do que aqueles que o perseguem. Enfim, detona todos que entram no seu caminho. Ele apanha, eu já disse? Pois é. Ele também apanha. Mas sabendo quem é, Bourne detona tudo. No terceiro título da série, sabido de quem é, Bourne arrebenta, detona, e também estralhaça seus inimigos, como deveria ser. Ele quer sabe o porquê ele é quem é. Ou seja, muita porrada. Coisa alucinante de se ver.
O único problema do último filme é saber que ele é, enfim, o último. Último? Sim, trilogia é isso: três filmes. Pena. E mesmo que a trilogia fosse de quatro filmes, que é possível quando falamos de Jason Bourne, Matt Damon não o faria. Isso mesmo, Matt Damon disse que cansou de fazer o Bourne.

Bom pessoal, é isso aí... Não deixem de assistir aos filmes.
Até semana que vem!



2 comentários:

  1. Opaa

    realmente..a dica de hj foi mt boaaa

    Nem sei qnts vezes vi essa trilogia

    O blog como sempre está de parabêns

    Carlos ipatinga MG

    ResponderExcluir
  2. OTEMA dica.....

    hahahahahah

    Bjusss

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!