Páginas

sábado, 25 de outubro de 2008

Hot, Hot, Hot
Por DR. Hotman
Correio Sentimental
Olá moçada, Bom sábado a todos. Hoje irei responder um e-mail de uma pessoa de Iriri-ES. Vejam a seguir:
Oi Dr. Hotman, em primeiro lugar gostaria de parabenizar a toda equipe do Tô Ligado!, pois eu sempre me divirto muito com vocês. A minha dúvida é a seguinte: Namoro ha 2 anos e a um ano e meio comecei a tranzar com meu namorado. Meus pais fingem que não sabem. Tenho muita vontade de contar a eles pois meu namorado cismou que quer passar as noites lá em casa. O que devo fazer?
F.L.P - 21 anos. Iriri- ES
F. Muito obrigado pelo carinho com toda nossa equipe. Sua situação é muito simples de resolver: Se seus pais fingem que não sabem, mas na verdade sabem de tudo, uma boa conversa vai ajudar a resolver todos esses problemas, afinal você já é uma mulher. Mostre a eles que você tem suas responsabilidades e que vocês realmentes se amam... Mas também não vá passar o carro na frente dos bois né? Primeiro conte sobre sua vida sexual... e com o tempo quando eles se sentirem a vontade, leve seu namorado para dormir na sua casa, mas só se não for desconfortante para seus pais, afinal sua casa não é um motel né?
Continue a nos escrever, teremos o maior prazer em te ajudar.
Bom pessoal, se quiserem um conselho do Dr. Hotman é só enviar sua dúvida para brulivke@bol.com.br que terei o maior prazer em ajudá-los.
Até semana que vem
Forte Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!