Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ti Ti Ti
Por BR
Prévias
Segunda-feira (27/10) de novidades na TV Brasileira. A TV Globo atrasou sua grade em 30 minutos e conseguiu melhorar os índices de suas novelas. Por outro lado, a Record também apresentou mudanças e para atrasar sua grade exibiu às 20h uma reprise da novela “Os Mutantes”.
Veja com exclusividade as prévias das novelas da Globo em seus novos horários:
Mulheres Apaixonadas – 16
Malhação – 22
Negócio da China – 24
Três Irmãs – 29
A Favorita – 44
Os Mutantes – 13
Chamas da Vida – 14
Pantanal – 14
Pela manhã, a revista eletrônica da Record, ”Hoje em dia” empatou com a Globo em 7 pontos. À tarde, ”Olha Você”, do SBT, manteve-se na quarta posição com uma média de 3 pontos, atrás da Globo, Band e Record, respectivamente. A reprise de “Os Mutantes”, às 20h, marcou 10 pontos contra 6 do SBT.
*Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Fonte: O PlanetaTV
Donatela e Cilene cara-a-cara
A carta que Cilene (Elizângela) escreveu quando foi seqüestrada por Flora (Patrícia Pillar) e Dodi (Murilo Benício) em "A favorita" vai acabar nas mãos de Donatela (Claudia Raia). Ela, ao ler o que está escrito e descobrir que Halley (Cauã Reymond) é seu filho, vai aparecer na casa da ex-manicure deixando-a chocada.
Tudo começará quando Manu (Emanuelle Araújo) revelar a Zé Bob (Carmo dalla Vecchia) que Dodi gosta de Flora. Manu dirá que se casou com Dodi porque ele não pode ser visto com Flora. E pedirá a Zé Bob para guardar a carta de Cilene. A esta altura, Donatela já estará próxima de Zé Bob e terá acesso à carta. Ela se emocionará ao saber que Halley é seu filho.
Donatela concluirá também que Flora fez com que Cilene mudasse o depoimento ao ameaçar contar a verdade sobre Halley. Revoltada com a verdade, Donatela invadirá a casa de Cilene, que levará um dos maiores sustos da sua vida, já que acreditava que Donatela estava morta.
Quer casa
Ricardo Pereira, no ar em “Negócio da China”, não quer saber de ficar em apart-hotel durante sua estada no Rio. Por isso, ele já alugou um apartamento na cidade.
Homenagem
O Canal Brasil vai promover uma homenagem especial a Zezé Motta, com a exibição dos filmes de que ela participou.
Desenho
É fã do trabalho do cartunista Paulo Caruso, que participa do “Roda viva” desenhando tudo o que acontece no programa? No site do semanal dá para acompanhar em detalhes o trabalho dele. Teatro
Ulysses Cruz está dirigindo os ensaios da peça “O zoológico de vidro”, de Tennessee Williams. No elenco, Cássia Kiss, Kiko Mascaranhas, Erom Cordeiro e Karem Coelho.
Homônimos
Em “Três irmãs”, o filho de Natália (Cecília Dassi) e PH (Ivan Mendes) vai se chamar Luiz Gustavo. É que Antonio Calmon quis fazer uma homenagem ao ator que faz parte do elenco da novela interpretando o divertido vilão Vidigal.
Carnaval
Cris Vianna, que vai participar do “Circo do Faustão”, vai desfilar pela Grande Rio no carnaval. A moça que fez sucesso em “Duas caras” sempre desfilou pela escola.
Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!