Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Chegou a hora de POPCORNIZAR!!!



Olá!!!
Quanto tempo? Tudo bem por ai? Por aqui está ótimo.

Voltei com uma novidade daquelas para vocês... Quem ai gosta de Netflix? (euuuuu) Mas quem aí gosta de Netflix de graça? Pois bem, finalmente está disponível na internet para baixar um programa melhor que o Netflix e de graça.
Chegou o POPcorn time.

Lembrando: não que seja a favor da pirataria, mas também não tenho nada contra.

Por acaso vocês se lembram dos torrents que andavam soltos por aí, pois é fizeram uns paranauê por aí no mundo e conseguiram colocar os filmes online com stream via torrents e e um grupo de pessoas ficam distribuindo esses torrents para que as pessoas possam ver filmes completos e novos com legenda no conforto do seu sofá!

Lembrando 2: Isso não é um publipost.

Como funciona: Basicamente como todos os outros mas esse é como um app para o computador então tem que baixar para funcionar!!

Não é a coisa maR fofa esse mascotinho??!! Bom baixando o programa e instalando em seu computador você poderá desfrutar do conteúdo. sendo ele:


Como todos os outros o Popcorn time divide os filmes por categorias e também trás séries e animes, mas a única diferença é que não existe filmes dublados (eba!) __ Declaro que o fim dos dublados chegará!!__ Mas existe legendas em vários idiomas, se você ver um filme sem legenda em português pode aguardar por uma semana que estará lá.


Algumas vantagens:

1- Você pode escolher o player, não precisa usar o player do programa, como também pode usar o player do programa ahhahaha.
2- É grátis.
3- Filmes novos
4- É grátis
5- Tem a velocidade de streaming igual ou semelhante ao do youtube, então depende da sua conexão para o download do vídeoc.
5- It's Free.
6- Não necessita de download para assistir, funciona igual ao youtube.
7- Não ocupa espaço em pc.
8- É de graçaaaaaaa!!

Bom, acho que vocês entenderam (hahahah) , então curiosas e curiosas procurem no google e desfrutem da novidade maravilinda que está disponível. 

Credito: Meus 20 e tantos Anos!



Se gostou deixe seu comentário ae!

3 comentários:

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!