Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mudança Vespertinal

Opaaa... nesta segunda, 17 de fevereiro, a Rede Globo implanta para todo país uma pequena grande mudança na grade vespertina, com intuito de aumentar a audiência no período e com isso, refletir na faixa noturna. Essa mudança foi testada em algumas cidades com resultados de até dois pontos positivos.

Depois de ajeitar as manhãs - acho que deveriam investir mais ainda para que esses programas consigam pelo menos 10 pontos - com as mudanças nos telejornais e o trio Mais Você, Bem Estar e Encontro, chegou a vez de mexer nas tardes da emissora.

Um ensaio já foi feito, trocando toda estrutura do Vídeo Show, que até aqui não obteve sucesso. Agora, irão inverter o horário do Vale a Pena Ver de Novo com a Sessão da Tarde.

Pra mim, está bem claro que só conseguirão sucesso de verdade quando duas coisas acontecerem: o Vídeo Show voltar com toda sua essência e ser um programa realmente sobre bastidores (vide o Reviva) e conseguirem apresentar tramas interessantes tanto no VAPVDN quanto na Sessão da Tarde. Acho que só depois de reconquistar esse público perdido é que a audiência perdida começa a retornar.

Dizem por aí, que existe a possibilidade de vir um novo programa com a Angélica ou Fernanda Lima. É esperar pra ver... 

Apesar dos pesares, é bom ver que mesmo se mantendo líder, a poderosa não para... ao contrário das outras que não souberam aproveitar este momento e verão a audiência retornar, tal qual aconteceu nas manhãs.

4 comentários:

  1. "Sessão da Tarde" poderia investir mais em filmes clássicos, tenho saudades do extinto "Cinema em Casa".

    ResponderExcluir
  2. Sessão da tarde , deveria se chamar, sessão replay...Todo ano os mesmos filmes, ja deu neh? Hora de criar coisas novas. Bjos e obrigada pelo carinho no Meu Aconchego

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Acredito que o Reviva no lugar do Vídeo Show daria mais audiência para a TV Globo.... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Saudades de assistir a Sessão da Tarde...

    Obrigado pela visita ao blog. Volte sempre!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!