Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O Novo Vídeo Show


Opaaa... acaba de ir ao ar a nova roupagem do Vídeo Show, agora sob a batuta de Ricardo Waddington e apresentação de Zeca Camargo.

Logo de cara, tivemos Susana Vieira como convidada dessa estreia. Muita gritaria no ar! Susana relembrou momentos de sua carreira, dançou, cantou - não se preocupem, ela não cantou PeraMole - e foi a Susana Vieira de sempre.

Em meio a essa visita, matérias dos bastidores entraram e saiam do ar, sem um aviso prévio. Muito moderninho, mas soou um pouco estranho. Às vezes pensava estar diante de dois programas distintos: um Vídeo Game reformulado e uma parte do antigo Vídeo Show.

É claro que toda mudança gera um pouco de desconforto, mas acho que precisarão de muuuuuuitos ajustes se quiserem pelo menos cativar o público que aos poucos foram se perdendo.

4 comentários:

  1. Vale a tentativa. Mas, Falabella é o melhor de todos......não tem jeito.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Não comentei no meu blog, mas faço aqui: não gostei desse novo logotipo do programa...Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Que bom que mexeram! Do jeito que estava, não dava mais. Ainda não chegou lá, mas dá pra ajustar. É a hora. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!