Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Só se Vê na Globo


Opaaa.... tem um tempinho que a Rede Globo vem esboçando algumas mudanças, tendo dado passos maiores após a mudança na direção da emissora.

As manhãs foram completamente reformuladas com exclusão dos programas infantis e a inclusão de uma trinca que deu muito certo: Mais Você, Bem Estar e Encontro.

Os programas passaram a adotar o esquema de temporadas, um novo horário de novelas foi aberto, as chamadas estão mais personalizadas e o layout da emissora, assim como o da Sessão da Tarde, Vale a Pena Ver de Novo e a abertura do Fantástico também fazem parte desse pacote de mudanças. Particularmente, adorei o novo pacote gráfico.

Agora, além da reformulação completa do Vídeo Show, surgem rumores que a emissora carioca que mexer na faixa vespertina. Inverter o horário do Vale a Pena Ver de Novo com a Sessão da Tarde (assim como já estão fazendo em Brasília)? Tirar a Sessão da Tarde e inserir um programa ao vivo? Abrir um novo horário de novelas? 

Angélica e Fernanda Lima tem projetos pela frente... seria um programa vespertinal?!

As possibilidades são muitas e o que se percebe é que a Vênus Platinada não está parada assim como as outras emissoras que preferem revirar o baú a buscar um novo caminho.

Mudanças sempre são bem vindas. E quem ganha com isso, somos nós!

Um comentário:

  1. Torço pra que sejam mudanças positivas! Sobre as novas vinhetas, elas estão bem mais modernas e arejadas. Mais simples, clean, o que está em alta hoje. Nem parece algo da Globo, que sempre foi caracterizada pela pirotecnia tecnológica de seus grafismos. Eu gosto! Só me incomoda um pouco essa trilha "cantada", meio Glee. Mas o visual em si ficou bem legal. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!