Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Novos Tempos

Opaaa.... que furdúncio foram esses últimos trinta dias não?

Veio Amor à Vida para dar sangue novo à faixa das 21h. E em se tratando de sangue, Sangue Bom parece ter finalmente acertado a veia e melhorou bastante nos últimos tempos.

Flor do Caribe segue agradável e a que tudo indica, preparando uma grande virada. Os atores finalmente encontraram o tom certo de cada personagem e a novela melhorando ainda mais o que já estava bom - desde o início.

E o que foi a mudança de núcleo do Vídeo Show?! Antes tarde que nunca. Sai Boninho, entra Ricardo. Acho que com essa mudança e a entrada de Cobras e Lagartos, a faixa vespertina e início da noite da Globo finalmente irão respirar aliviadas.

Falando em reprises, o SBT pisou na bola ao escalar Marimar, mas parece acertar de mão cheia com reprise de Rebeldes e o remake de Chiquititas. Cheio de sucesso por aí ou será só impressão minha.

Sucesso este que se bem administrado, fará a Record disputar com a Band o terceiro lugar. Aliás, já estão disputando o finado Gugu e a morta-viva Adriane Galisteu

Não precisamos nem comentar que Gugu já deu o que tinha que dar, e um descanso de imagem (e corporal) faria muito bem ao apresentador para voltar renovado e com foco em um bom programa. Não precisa comentar também que Adriane, apesar de ter uma força comercial, há muito tempo não emplaca nada. Talvez se focasse mais na carreira e falasse menos da vida alheia - quem a acompanha no twitter, sabe o que estou falando - estaria em uma posição mais confortável. Tipo o Celso Portiolli, que não precisa seguir o conselho para procurar uma mãe de santo para permanecer na frente da telinha, não é mesmo dona Adriane?!

6 comentários:

  1. Pois é, não sei o que foi pior, a saída repentina do Gugu ou o Pior do Brasil aos domingos...

    kkk

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que não rolava uma movimentação dessas, né? A última foi justamente quando o Gugu saiu do SBT e virou aquele fogo-cruzado de artistas Record migrando pro SBT e vice-versa. Mas de todos esses remanejamentos, o melhor mesmo foi a saída de Boninho do Video Show. O cara estragou o programa. Torço pra que Ricardo Waddington dê jeito naquilo. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Ola,entrei para conhecer teu espaço,e não pretendo sair mais pois fiquei "ligada "nele.Excelentes considerações,ótimas notícias,assuntos atuais.Grande abraço.SU

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Flor do Caribe é a novela mais regular da Globo. Sangue bom é uma novela com muitos núcleos. Há histórias interessantes e outras bem tolas. Ainda acho o Félix muito "over" em Amor á Vida. Isso até é uma preocupçaão do ator (revelou isso no Faustão). Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do Gugu, mas de fato, já deu o que tinha que dar!
    www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  6. A mudança que mais me agradou na televisão foi a saída do Gugu.......essa eu achei 10.

    kkkk

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!