Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como Cheguei Até Aqui...

Opaaa... foram praticamente 15 meses de um momento sábatico (oi?)... ou melhor, de "férias" do blog. Neste período tanta, mas tanta coisa aconteceu e eu tentarei resumilas de forma suncinta e objetiva.

Pois bem, recebi uma proposta de emprego e voltei para minha cidade... estava realizando um grande sonho de lecionar e para fazê-lo bem, precisei me dedicar totalmente, o que culminou no início das minhas "férias"... quando pensei já estar familiarizado com o novo emprego, ensaiei várias voltas... porém no meio disso tudo assinei dois novos contratos, teria que me dedicar novamente a minha vida profissional e adiar meu retorno. 

Planejei uma volta no aniversário de 4 anos do Tô Ligado!, porém, nesta data assumi mais um cargo, acumulando quatro vínculos... Ufa!

Entrou no ar o Encontro e saiu Avenida Brasil... acho que o grande acerto da TV neste período sabático...

No meio disso tudo, fui selecionado para um curso de Tutoria à Distancia e adivinhem!, uma das disciplinas do segundo semestre pedia justamente para criar e manter um blog para realizar as atividades. 

Nesses 15 meses que se passaram, senti muita falta deste espaço... e graças a Deus e um grande incentivo da faculdade consegui voltar! Aviso de antemão que muita coisa irá mudar... como já havia iniciado antes das "férias", não tratarei apenas de assuntos relacionados à TV. O cotidiano será nossa pauta, ainda mais nestes próximos três meses em que minhas postagens serão baseadas em minhas atividades curriculares... Outra mudança será no ritimo de postagem, que pela minha disponibilidade, ficará restrita apenas a uma postagem semana :/

Pois bem, como deixei escrito na última postagem antes do "retorno": I'm Back!

6 comentários:

  1. Também tô retomando o meu! Você me inspirou!!! hehehe
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Se esta carente de bom filme.....assista Conta Comigo, se você ainda não viu.

    Vale a pena.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Quaaaanto tempo hein. Também estou sem muito tempo, mas sempre arrumo uma forma de atualizar o blog e visitar os colegas. Seja bem-vindo! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vindo, novamente, rs \o/

    Abraços! - jurandirdalcincomenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei!

    Esse curso está nos levando a crescer!!! E inclusive o Blog está ganhando essa possibilidade...

    Eu sou principiante, meu tempo também é resumidíssimo: casa, marido, filhos, pais... Laboratório de análises clínicas, plantão no PAM, aulas do Estado (Química para o Ensino Médio) em um distrito a 18 km (terra) e tutoria a distância... No meio disso tem o aperfeiçoamento em tutoria!

    Estou com um blog: Aprendiz (https://lucimaridipefaria.blogspot.com.br). Apareça lá!

    Abraço,

    Lucimari

    ResponderExcluir
  6. Amei sua "paga" com a visita. Você se ofereceu para ajudar, agora "guenta"!

    Comentou sobre barra para seguir... Onde está e que barra é essa? "Sô crudérrima", mas quero aprender!

    Abração!

    Lucimari

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!