Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Paula Fernandes ao Vivo

"E o amor resitiu ao tempo. A paixão move meus dias. Não escolhi música, a música me escolheu..." 

E assim começa Paula Fernades ao Vivo, um produto encantador e cheio de músicas inéditas e outras bem conhecidas pela voz de Victor e Leo. Aliás, pra quem não sabe, a grande maioria das músicas deles, são compostas por ela.

Paulinha vem de uma carreria promissora, impulsionada por suas composições interpretatas por Victor e Leo, em seguida uma tímida participação na trilha de América, seguindo em Páginas da Vida e explodindo em Paraíso, seguido por Escrito nas Estrelas e agora em Araguaia.

O show conta com um cenário simples, com uma árvore no meio, passando aquela imagem bucólica, remetendo sua origem do interior de Minas. Aliás, meu estado vem forte nas regravações de Amargurado, Ainda Ontem, Debaixo do Cacho e Apaixonado Por Você. Não tem como eu não ter gostado né?!

São 22 músicas creditadas ao DVD mais 3 extras. Uma mais linda que outra. Aliás, Paula está linda durante todo show. Canta e encanta. Tô apaixonado! rsrs Além das conhecidas Meu Eu Em Você, Pássaro de Fogo e Jeito de Mato, o DVD tem ainda ainda as inéditas, Sensações, Eu Quero Ser Pra Você, Voa e Quero Sim.

Como não poderia deixar de acontecer, Victor e Leo participam com a música Não Precisa, Leonardo em Tocando em Frente e Índia, Marcus Viana vem em Quando a Chuva Passar. Almir Sater aparece apenas nos extras em Jeito de Mato.

Paula Fernades ficou conhecida ainda como a "Musa do Rei" depois do show com Roberto Carlos no fim do ano passado, e para homenageá-lo, ela encanta com Costumes.



Estou até agora tentando escolher uma música para indicar a vocês e não consegui me decidir, tamanho a qualidade do trabalho dela. Resolvi colocar duas... deliciem-se e tenham um excelente bom fim de semana!

Te Liga! Esta postagem contou com a participação especial de Lívia Mol, pra quem não sabe uma das fundadoras do Tô Ligado!... nostalgia pura!

4 comentários:

  1. Essa vai longe
    !!!

    E perde pro "Restart" nos melhores lá do Faustão....
    .................
    ...........
    .....
    ..
    .


    Nada mais a declarar

    ResponderExcluir
  2. Paula Fernandes fez um show na minha cidade no ano passado. Eu fui e achei bem legal, não conhecia suas músicas (apenas as das novelas). Ela é ótima! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Paulinha é Maavilhosa.
    Boa Pedida!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Passaro de Fogo.Acho lindissima.Beijos querido dias de paz pra ti.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!