Opaa... mês bem interessante no cenário político nacional. Tivemos a presença do "homem mais poderoso do mundo" - discordo plenamente - onde nossa presidenta conversou de igual para igual com Barack Obama, mostrando que não somos mais tão bobinhos e temos condições suficientes de brigar pelo mercado lá fora.
Em uma mesma semana tivemos duas tristes notícias: nosso ex-vice presidente, José de Alencar, faleceu depois de 13 anos e meio lutando - literalmente - contra o câncer. Homem íntegro, que provou existir sim, políticos que entendem e sabem fazer políticas em nosso país. É claro que depois de morto todo mundo vira santo, mas particularmente, conheço seu trabalho há anos, e sempre tive essa imagem dele. Outro fato que nos abalou, infelizmente, nadando contra o lado bom da política, o deputado Jair Bolsonaro criando um auê com suas declarações pra lá de racistas, machistas e homofóbicas.
O então deputado Jean Wyllys, conhecido por carregar a bandeira LGBT no peito, tomou partido e lidera uma campanha com grande repercussão no twitter contra Bolsonaro. Um ato exemplar. Uma prova que nem todos os políticos são corruptos e que o Brasil ainda tem jeito. Aliás, acredito fielmente nisso!
Sei que é dificil para vocês concordarem, mas a política, não só brasileira, é cercada de Bolsonaros, e também de uma minoria crescente de Josés e Jeans.
Que desacanse em paz nosso guerreiro ex-vice presidente e que muitos políticos, assim como Jean Wyllys arregacem as mangas e mostrem o porquê de estarem ali nos representando.
Brasil!!!!!!!!
ResponderExcluirSupér BrasIl..
ResponderExcluirem nenhum instante eu vou te trair!
Brasil!
Já dizia Cazuza...
Quero ver quem paga, pra gente ficar assim?
Com certeza, esse auê do Bolsonário foi o pior. Que cara... horrível. Como pode estar no poder? Lastimável!
ResponderExcluirE que durma em paz...Enquanto nós dormimos acordados asistindo a tantas misérias em nosso Brasil.
ResponderExcluirBeijos achocolatados
Brasil mostra a sua cara........
ResponderExcluirE pessoas como estas estão no poder através do voto POPULAR.
ResponderExcluirREPENSE!!!