Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Dilma e a Devassa

Opaa... semana começou quente nos bastidores. Fomos agraciados com um dos melhores momentos do Mais Você. Há tempos Ana Maria não fazia um programa tão bom.

A presença da nossa presidenta serviu para desmistificar a imagem de mulher durona. Fiquei encantado com a forma natural que Dilma entrou e saiu do programa... Sua admiração pela natureza, mostrando-se bem mais feminina, mas mesmo assim, no decorrer do programa, reafirmou a imagem de uma mulher sensata e inteligente.

Pensei que finalmente o Mais Você voltaria a proposta de ser um matinal leve e informativo que nos faz sentir bem estar - desculpe o trocadilho - em ficar a frente da TV, porém nesta quinta o programa teve um baita tombo. Não é querendo defender, mas já defendendo, acho que a Ana é a menos culpada. Já repararam como o Boninho anda apelando para ganhar audiência?

Por que ele não se espelha no Bem Estar que é leve, tem qualidade e rende audiência.?

Se fosse ela pulava do barco antes de acabar de afundar...

Mudando de assunto... Outro fato que tumultou os bastidores foi a jogada de marketing da Devassa, colocando Sandy como garota propaganda. Não tem nem o que comentar. Se queriam causar, conseguiram e muito. Terem vinculado a imagem de Sandy à cerveja, foi a melhor estratégia de marketing já vista a muito tempo. O tag #sandyfacts ficou por 3 dias nos TT`s do twitter.


Brincadeiras com sua "rival" também andam surgindo na net. Já li alguma coisa dizendo que ela iria engordar pra fazer a propaganda da redonda, pois estaria desconsolada por ser mais Devassa que Sandy e ela ter levado os louros, que aliás, foram dela primeiro... rsrrs

Bom fim de semana de carnaval! Não se esqueçam que camisnha não foi feita apenas para virar balão em micareta!

6 comentários:

  1. Só sei que prefiro a Sandy a Paris Hilton
    !!!
    haha
    .........

    eita carnaval devasso vai começar
    Até...

    ResponderExcluir
  2. Uia, ainda não tinha visto esse comercial. A Sandy não tem nada a ver com propaganda de cerveja. Melhor seria um merchan da linha Ades (zero açúcar), hahahaha

    Passarei bem longe do carnaval, rs. Boa folia pra você, Brunno. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. A jogada de marketing em cima da Sandy foi muito inteligente. Divulgou bastante a cerveja pra esse carnaval! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Sandy merece aplausos.

    Já provou que tem talento e de fato mostrou tudo sem tirar nada hehehe

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi Brunno....quanto tempo...desculpe a demora em visitar seu blog...to um pouco saturado de coisas pra fazer...como vc tá?

    Adorei o Mais Vc com a Dilma e o comercial da Sandy, mas realmente ela não tem nada a ver com a Devassa...

    Abrs

    ResponderExcluir
  6. Bom, todo mundo está falando da cerveja. Ou seja, Sandy é uma garota propaganda muito mais eficiente do que Paris Hilton, hauhauhaua! As pessoas tem uma mania besta de rotular a Sandy. Que eu saiba, ela nunca levantou bandeira a favor de uma vida de santinha. Mas a colocaram como líder das pessoas bem comportadas e ela acabou refém da imagem que fizeram dela. Deixa ela mostrar o lado devassa, todo mundo tem isso mesmo, hauhauha! Eu também sempre tive fama de santo, mas tbem tenho meu lado devasso, kkkkkkkkkkkkk! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!