Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Bem Estar X Sexy And The City 2, ou Seria Coisa Boa X Coisa Ruim?!

Opaa... O decorrer da semana de estreia do Bem Estar provou que o programa está mais que aprovado. Reitero minha crítica no comentário do André. Os ajustes foram feiros e o programa está fluindo cada dia melhor. Semana também conturbada pela entrega do Oscar e Framboesa de Ouro, por isso, além do comentário sobre o excelente Bem Estar, escolhi um sobre o péssimo Sexy And The City 2. Confiram:

Olá! Bom, o que vc vê como defeito, eu vejo como qualidade no Bem Estar. O programa busca trazer uma linguagem simplificada sobre os assuntos relacionados à qualidade de vida. Vale lembrar que o público da TV é muito amplo e heterogêneo, então é importante que todos compreendam os assuntos abordados no programa. Você é um profissional de saúde, mas a maioria dos espectadores não, hehe! Sobre a naturalidade na apresentação, é questão de tempo. Ambos estavam nervosos com a estreia, logo eles "desengessam", hehe! Abraço! André San - www.tele-visao.zip.net

André... logo depois que eu fiz a postagem percebi a mesma coisa. Liguei para minha amiga que também é enfermeira e ela disse que este é o bacana do programa. Chegamos a seguinte conclusão: o programa tem a cara das ações de saúde pública e funciona extamente por trazer informações a todos os níveis.

Adorei o filme, e sou fã da série. Ela é Nova Yorquina, e não uma patricinha paulista que quer ser igual a todo mundo. É uma comédia, querido! Você não percebeu. 

Anônimo... talvez eu não tenha percebido ser uma comédia pela falta de graça do enredo. Aliás, como fã da série você mais que ninguém deveria saber que o forte do seriado não é a comédia, e sim situações cotidianas vividas por 4 amigas de personalidades diferentes, mas que adoram o mundo da moda. SJP pode ser novaiorquina ou qualqer coisoquina pra se vestir bem ou mal, aliás, bem mal neste filme. As Framboesas de Ouro recebidas nesta semana provam que o elenco e o filme foram péssimos. Volte sempre! 

Até a próxima!

Um comentário:

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!