Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Não é Mais Uma Pornôchanchada...


Opaa... Repararam como esse ano foi O ANO dos filmes nacionais. Não só em bilheteria, mas em qualidade. E graças a Deus, uma coisa tem levado a outra.

Fui assistir no cinema De Pernas Pro Ar e fiquei muito surpreso. Achava que seria uma pornô chanchada e no entanto é um excelente filme. Saí de lá, com dor de barriga de tanto rir. E olha que eu fui contrariado...

Ingrid Guimarães está ótima... hilária mesmo. Tem momentos que a gente ri só de olhar pra cara dela. A cena da calcinha que vibrava com música, é a melhor de todo filme. Não havia ninguém no cinema que não estivesse rindo... ALTO. E apesar de ser comédia e ter aquele roteiro batiiiiido, o filme surpreende. Há momentos em que você pensa: “nossa, já está acabando” e o filme dá aquela virada. 
 
Talvez o único deslize foi Maria Paula ter forçado demais a barra em sua interpretação. Às vezes ela esquecia e mandava muito bem, mas quando ela lembrava que era dona de um Sex Shop desandava tudo... Não gostei mesmo.

Ah, outra coisa. Adorei o final! Adoro finais felizes... op`s, não irei dizer mais nada.

Super recomendo o filme. Uma boa pedida pra qualquer dia da semana.

Boa sessão!

5 comentários:

  1. Rapazzzzzzzzz
    Se fosse uma pornochanchada acho que seria esnobado esse filme...

    Deve ser engraçado

    ResponderExcluir
  2. Bruno, o filme é excelente mesmo... ri de mais da Ingrid.
    e adoro as suas postagens

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe foi ver esse filme com meu pai. o.O
    Ela também disse que riu muito, mas se sentiu constrangida em certo momentos. Ah, e também detonou a interpretação de Maria Paula!

    ResponderExcluir
  4. Vou aceitar a sugestão e vou correr ver esse filme. Abraços..

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por ver o cinema nacional melhorando em qualidade.Cá entre nós a uns anos atrás era impossivel assistir.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!