Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Volta Cassetas!

Ti Ti Ti

Opaa... Estou um pouco chocado!

Tentei acompanhar alguns especiais de fim de ano da Globo e fiquei hiper decepcionado. De tudo o que passou, só gostei da homenagem ao Didi, Roberto Carlos e a velha Retrospectiva.

O que era aquele show da Xuxa? Até o seu programa de sábado ganha em qualidade daquilo que foi ao ar. A impressão que passou, foi a de que fizeram tudo na pressa e contando as moedas. Xuxa merecia mais, e nós, mais ainda. Acho que artistas como Victor e Leo, Maria Gadú e Ivete não combinam com playback... Mas fazer o que né?

E os seriados que estão disputando uma vaga no lugar dos Cassetas? Não achei a mínima graça em Batendo o Ponto, Diversão & Cia e Papai Noel Existe. Este último se salvou pelas excelentes atuações de Regina Casé e Rodrigo Santoro.

Mas eis que vem o pior de tudo: Video Show Retrô. Aquilo que foi ao ar, não merece nem que eu perca meu tempo digitando.

Só resta esperar mais criatividade, pois se depender disso, vejo o dia em que imploraremos pela volta dos Cassetas.

Teh!

7 comentários:

  1. E A diarista?
    Será que não é hora dela voltar?

    ResponderExcluir
  2. Implorar pela volta do "Casseta & Planeta"? Acho que isso é quase impossível... Bem, só se o programa passasse por uma reformulação radical.

    De todos os especiais da Globo, só a "Retrospectiva" valeu a pena. O da Xuxa também não foi tão ruim... Matei um pouco as saudades de "Doce mel", "Lua de cristal", hehehehe...

    Abraço, Brunno!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Batendo Ponto realmente não é bom... Mas Diversãoe Cia até passa... Não é melhor nem pior em relação aos já existentes na grade. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Oi Brunno...

    Acho que ainda não te desejei Feliz Ano Novo né? Então que 2011 seja muito especial para todos nós e que o Tô Ligado continue bombando...!!!

    Sobre os especiais da Globo, também odiei....vi o especial da Xuxa e o Diversão.Com e os dois me decepcionaram muit...sei que a Globo é capaz de coisa bem melhor (como mostrou em A Cura, Som e Furia, Cinquentinha e tantas outras coisas boas...)...

    Abrs

    ResponderExcluir
  5. Fora cassetas!
    Ah amigo eles já deram...Já perderam a graça neh?
    Não gosto deles não.
    E to amando os seriados, principalmente Divã. Uma obra de arte.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  6. Só vi Didi, Papai noel Existe e Video Show, então fica difícil comparar. Mas é impossível não concordar com o que você disse a respeito do Video Show Retrô. Nem se compara a tudo o que foi feito antes!

    ResponderExcluir
  7. Brunno,

    Pois então não vi nenhum dos programas rss.. tenho metido a cara nos inúmeros livros que tenho que ler até fevereiro e no mais cineminha , praia rss e claro séries.
    Desisti da Tv aberta kkk

    Bjos,

    Keli

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!