Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

O Filme de 2010

Na Telinha

Opaa. Finalmente consegui assistir o grande filme de 2010: A Origem, do aclamado e sempre surpreendente Christopher Nolan.

A grande maioria de vocês já devem ter assistido essa grande obra. Mesmo assim recomendo que assistam  mais duas ou três vezes. Vale muito a pena. Para aqueles que ainda não assistiram, tem o grande dever de fazê-lo. 

Um excelente suspense + ótimos atores + trilha sonora daquelas = produção de Nolan. Como todos os filmes de Nolan, o início parece ser meio chato, mas de uma hora pra outra, o filme toma uma proporção que não nos deixa  sequer respirar. 

Agora é torcer para que o peão não pare de rodar, para sermos agraciados com uma continuação.

Boa sessão!

4 comentários:

  1. Estou com vc Clone.
    A origem, o filme do ano!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho continuação difícil, só se for pra entender a história e sua "origem" mas assistir duas, três vezes pode ser o melhor caminho...

    Excelente!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Dizem que o filme de 2010 é A Rede Social.. Pretendo assistir nesse sábado.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Brunno...

    Amei esse filme já assisti umas cinco vezes.. hahaha não canso

    bjos, Keli

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!