Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Encontro Mais Que Explosivo

Na Telinha

Opaa! Não sei quanto a vocês, mas com esse friozinho acompanhado de chuva, nada melhor que um bom filme. E quando não dá pra sair de casa pra ir ao cinema, pois São Paulo fica uma loucura com toda essa chuvarada, o jeito é recorrer ao bom DVD.

A dica deste fim de semana, é o longa estrelado por Tom Cruise - que vive pela milésima vez um agente federal - e Cameron Diaz, que vem arrebentando em seus últimos papéis provando que não é só um rostinho bonito e um corpo gostoso. Juntos, fazem uma dobradinha perfeita!

O filme é um achado. Uma boa dosagem entre comédia, ação, suspense, romance e uma pequena dosagem de drama.

Apesar de todos dizerem o contrário, eu gostei muito do caminho trilhado por James Mangold na direção do longa. Aliás, venho admirando-o desde Os Indomáveis.

Com tomadas rápidas e boas angulações, o filme conta com um roteiro bem armado, deixando apenas o prazer de assisti-lo. E o mais bacana, é que além de ter início, meio e fim, o filme tem umas sacadas ótimas ao misturar em meio a cenas mirabolantes de ação, uma dosagem de comédia temperada com romance. A cena em que Cameron aprende a atirar então, é uma das melhores do filme. Muito melhor inclusive que algumas comédias mal-feitas. Como disse antes, um verdadeiro achado!

Não é algo devastador, mas fica bem além de ser apenas um bom filme.

Fica a dica. Boa sessão e bom domingo!

4 comentários:

  1. Assisti esse filme! É um bom entretenimento, mas nada demais! Mas vale a pena ver! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Tom Cruise é um ator de muito carisma e Cameron apesar de alguns fiascos também merece respeito !!!

    ResponderExcluir
  3. Hmm.. boa dica!

    Te desejo um ótimo Natal..
    Estou de férias, teremos novos posts no D'lírios, nos visite..#

    Cheiros nossos #

    ResponderExcluir
  4. OLá, tudo bem? Mesmo com chuva, encarei a praia kkkk... Estou meio por fora das notícias da TV, mas vou comentar sobre a Fazenda nesta quarta...Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!