Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

E Quem é Normal?

Revirando o Baú

Opaa!!!

Bem, comentei aqui que ando sem tempo pra nada, mas neste fim de semana, estou aproveitando umas horinhas livres para rever alguns episódios de Os Normais. Fernanda Torres e Luís Fernando Guimarães estão em seus melhores papeis.

Confesso que achei a primeira temporada começa muito fraquinha, mas depois vai ganhando um ritmo tão interessante que eu viciei novamente na série. Algumas participações como de Cláudia Raia e Drica Moraes faziam toda a diferença. 

Pra mim, sem dúvida nenhuma, o melhor seriado de humor já apresentado na Globo.

Pra quem não tem os episódios em DVD, nossos amigos Viva e YT disponibilizam a série.

Uma boa pedida!

Bom domingo.

5 comentários:

  1. Posso assistir Os Normais mil vezes. Eu dou risada da mesma forma.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Li seu comentário no blog Bobagens & Livros, na qual você diz que tem dois projetos literários em andamento, ambos estão sendo escristos simultaneamente.
    Bem, gostaria, se possível, que você postasse algo referente a esse seu lado "escritor" (quando começou, o que está escrevendo, onde ou no que se inspira...), não que escrever um blog já não seja.
    Eu, por exemplo, gosto de ler, tenho uma história em mente, mas não consigo colocá-la no papel. Se você fizesse isso, me ajudaria bastante a "me descobrir".
    Obrigado pela atenção. Aguardo.
    Deus é mais!

    ResponderExcluir
  3. É muito bom mesmo.
    Eu não perdia um episódio sequer.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  4. Dormia cedo na época da exibição original de "Os Normais". Lembro que ficava ouriçado com as chamadas no intervalo da novela das oito, mas não podia esperar até o "Globo Repórter" acabar, hehehe... No entanto, já vi vários episódios no santo YT. Morro de ri sempre!!! Já viu aquele em que Vani tem uma crise de riso num restaurante? Eu racho toda vez que vejo!!! Hahahaha... E aquele do passarinho que não cala o bico e Vani fica irritadíssima?! Kkkkkkkkkk... Se não for o melhor, "Os Normais" é um dos melhores humorísticos da história da TV brasileira.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!