Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O Que Passa na Cabeça do Silvio?


Ti Ti Ti

Opaa, galera, como havia comentado, estou sem tempo pra muita coisa... net, tv, amigos... enfim, uma correria total. Mas geralmente no horário de Passione sempre consigo assistir um bloco ou outro. Essa semana me deu aquela sensação de DejaVù danada. Clara se fazendo de boa e incriminando a colega de trabalho e logo em seguida comemorando com o amante. Clara tramando a morte do marido... Só falta ela  ir jantar na casa dos Gouveia

Bem, acho que o Vale a Pena Ver de Novo já tem um fracasso em exibição não?

#falonada!

2 comentários:

  1. Estou achando que "Passione" está bem bacana! Eu já desconfiava bastante de que aquela regeneração da Clara era puro fingimento. Eu percebia isso por algumas expressões e olhares dela durante a "fase de santa", que denunciavam que ali tinha alguma coisa errada. Acho que eram pistas do Silvio de Abreu...

    Abraço Brunno! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando o embalo, refaço a mesma pergunta pro titio Silvio Abravanel...
    O que está passando nessa sua geniosa cabeça cercada por peruca?

    Tô com muita pena...

    Qualquer coisa, pode contar comigo, titio Silvio! sE EU GANAHR O SHOW DO MILHÃO, prometo dar 200 mil pra vc! (ou comprar o sbt, se vc fizer um descontinho...)

    _________

    Puuuuts.. thô me sentindo mal agora de fazer um coments nada haver com o post.. kkkk viajei.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!