Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Demorou né?

Ti Ti Ti

Opaa, depois de algumas especulações sobre uma possível ida de Xuxa para Record, eis que surge um comunicado oficial: O TV Xuxa em 2011 passará a ser exibido no lugar do Sessão de Sábado. Entre o Estrelas e o Caldeirão.

Lembram que eu já havia comentado aqui que o programa da loira estava na hora errada e que merecia no mínimo as tardes de sábado?!

Pois então, desejo realizado! O mais engraçado nessa história toda é que neste ano de 2010 enquanto Xuxa foi líder absoluta a imprensa ficou caladinha. Nada se falou sobre a nova rainha Maisinha. Engraçado não?

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Nunca gostei da Xuxa kkkk... Maisinha é diva! kkkkkk Só assisto ao Estrelas mesmo... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Se bem que o Sessão de Sábado é praticamente um irmão gêmeo do Sessão da Tarde. Dá muito bem para dispensar.
    ...
    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

    ResponderExcluir
  3. E ae Brunno??

    Eu só gostava da Xuxa quando tinha aquelas gincanas entre meninos e meninas no programa...acho que era Xuxa Park...sei lá...mas concordo que o horário não estava ajudando...tomara que ela se reergua com a nova grade...

    Abrs

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!