Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ti Ti Ti


Escolha Sensata?

Gente, que Tititi é esse na novela Insensato Coração? Nossa, passei esses últimos dias acompanhando tudo e fiquei meio embasbacado. A marronzinha caindo em cima... falaram tanta coisa que as vezes eu ria – como disseram que a Dilma brigou com a prefeita da minha cidade por outra mulher, mas isso eu conto depois.

Li diversas sugestões, mas o mais gritante foi surgir o nome de Regina Duarte, Suzana Vieira e Sônia Braga – não, vocês não leram errado! – para ocupar a vaga da Ana.

Também ouvi que nenhuma atriz de nome iria aceitar o papel porque seria considerada tapa-buraco... Vem cá, eles não se lembram de Quatro por Quatro, O Clone, Paraíso Tropical e tantas outras? Foram substituições que fizeram a diferença nos 45 do segundo tempo.

Sobre esta situação tenho que dizer apenas duas coisas. A primeira é que algo grave realmente aconteceu e eu pedi para averiguar (hahaha, mas pedi mesmo). Tenho certeza que não foi apenas por simplesmente faltar as gravações que Ana foi afastada da trama, sendo que ela já havia estudado a personagem há mais de um ano e nos últimos dias estava até com um novo visual para começar os trabalhos. Ela não acordou e pensou: “ai, vou dormir mais um pouquinho, semana que vem eu viajo e gravo”. As cosias não são tão simples assim. Algo realmente aconteceu e um dia saberemos.

A segunda coisa: adorei ver o Gilberto Braga desesperado por uma protagonista... mais bonito ainda seria se este probleminha acontecesse com os capítulos já gravados e a novela tivesse em sua primeira semana de exibição. Isso é bom para aprender a cuspir no prato que comeu, como fez com o trabalho da Alessandra Negrini.

Mesmo minha torcida para o papel ficar com Deborah Secco, Camila Pitanga ou Taís Araújo, pois acredito que elas tem mais carisma para mocinha das 8, desejo boa sorte a Paola Oliveira. Mas por outro lado, seria ótimo ver novos nomes brilhando... Boa atriz o país está cheio, faltam apenas oportunidades. Tomara que Paola não desperdice a dela.
 
Até mais.

4 comentários:

  1. Huumm..
    Sinto cheiro de marmelada no fogo...

    hauahuahau

    Bjo no core,

    Keli

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, isso foi uma tremenda confusão hein...
    Não gostei muito da escolha de Paola, não acho que ela tenha o perfil de mocinha das oito, sem contar que G. Braga é chato pra caramba e pode muito bem cair em cima dela...Não duvido nada que o rolo foi entre anae gilberto, vai saber....

    Abs Clone!

    ResponderExcluir
  3. Rapaazzz Bruno, foi um mistério mesmo, algo tem por trás disso, teria Ana linda Paula Arósio aceitado um convite da Record?
    hehe
    !!!

    Paola é boa atriz, acho que se sairá bem

    ResponderExcluir
  4. Mas é claro que não foi apenas uma questão de furo/bolo essa saída da Ana Paula Arósio da novela. Aconteceu alguma coisa realmente séria para isso. Também não acredito que foi apenas falta de identificação da atriz com o personagem. Essa conversa não cola.

    Debora Secco e Camila Pitanga já estão no elenco de "Insensato Coração". Colocando uma delas como protagonista, consequentemente haveria outro pepino para resolver. Compensaria?! Acho que não. Além do mais, ambas já tiveram suas chances como mocinha. Vamos deixar a Paola mostrar serviço também... Estou apostando nela...

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!