Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Pergunte a Diva

Eleições 2010

Aproveitando o clima das eleições, o Pergunte a Diva nossas Divas estão se candidatando ao comando desta coluna. Mandem suas perguntas e saberão quais as propostas de nossas Divas para comandar este espaço.

Flora, Soraya, Paola, Dona Irene, Naza e Copélia precisam esclarecer o que querem mudar neste blog e futuramente neste país.

A primeira pergunta veio do Marcelo Cândido e é para candidata Copélia: Eae Copélia, camisinhas nas escolas?
Olha caro eleitor Marcelo, não só camisinhas como também aulas práticas de sexologia. Acredito que o Brasil só poderá crescer com um bom lesco-lesco. Além disso, irei criar o Ministério do Desenvolvimento Sexual, onde além das escolas, essa modalidade de camisinha/sexo será obrigado por pelo menos 3h por dia em todo país!


Keli Wolinger nào deixou para trás e questionou mais uma vez a candidata: Copélia, qual sua opinião diante da reformulação da grade escolar para proibir as aulas de educação sexual para adolescentes?
Acho um absurdo. Como havia respondido anteriormente irei criar o Ministério do Desenvolvimento Sexual, onde as pessoas aprenderão - não só nas escolas, mas em toda sociedade - tudo sobre sexo na teoria e principalmente na prática!
O eleitor Augusto César, fez boas colocações para duas candidatas: Soraya, o que pretende fazer para erradicar a miséria no Brasil?
Erradicar a miséria será o carro chefe do meu governo. Irei exterminar pessoalmente todos esses porcos-sujos-mortos-de-fome... esse bando de catadores. Irei combater a marginalidade, acabando com minhas próprias mãos com esses marginais. Irão pagar muito caro.... irão pagar com o próprio sangue!

Flora, o que você propõe para diminuir os níveis de violência?
Primeiro eu mataria de susto todos os velhos hipertensos e essas velhas safadas, criando o programa TVPM (Todos os Velhos Precisam Morrer). Já essa cambada de pivetes amadores nem chegarão a nascer. Exterminarei cada um com minhas próprias mãos, pois acredito ser a melhor solução para evitar a marginalidade.

Opinião das Amigas


Dona Irene: Eu acredito em um mundo mais cheio de paz e esperança.

Naza: Cortarei com minhas próprias tesouras a corrupção deste espaço. Esse bando de cobras que ajudei a criar no meu próprio seio, não mais sugarão na teta do eleitorado, mas nas minhas duas tetinhas gostosas pra caramba.

Paola: Ai, eu não quero me candidatar somente a presidencia, quero me doar literalmente ao eleitorado brasileiro!
Se ainda tiverem alguma dúvida, mandem suas perguntas enquanto há tempo!

Até... Bom fim de semana!

6 comentários:

  1. Soraya, o que pretende fazer para erradicar a miséria no Brasil?

    Flora, o que você propõe para diminuir os níveis de violência?

    ResponderExcluir
  2. legal!
    Tira duvidas To Ligado!
    rsrrs.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  3. Hahha...

    Boa sacada!

    Copélia, qual sua opinião diante da reformulação da grade escolar para proibir as aulas de educação sexual para adolescentes?

    Bjo,

    Keli

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? A Soraya quer exterminar os catadores? kkkk... Coitada da Maria do Bairro hehe.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk... Adorei as respostas. Muito bom mesmo! ABS!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!