Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dó Ré Mi Fá...

Beeeem Natural

Acho que nunca comentei com vocês que além de Ivete, também sou hiper fã de Victor e Leo. Lembro que disse uma vez que não tinha um estilo musical próprio, porém, gostava de música boa. Dessa febre de "sertanejo universitário" - que por sinal eu detesto - um dos poucos que se salvam é a dupla em questão.

Gosto da sonoridade da voz deles, das composicões, das melodias e adorei todos os show que fui. Gostei especialmente pelo fato de o AO VIVO ser a mesma coisa de ouvir um cd em casa. O mesmo timbre, a mesma energia, a mesma voz.

A dica musical desse fim de semana é Muito Natural. Linda, gostosa de ouvir, e melhor ainda quando se está acompanhado. Segue letra e vídeo:

Milhas distante de mim
Fui te encontrar
Mas é sempre assim


Quando menos se espera
As coisas chegam livres
O amor é assim


E transforma tudo em alto astral
E o mundo floresce no quintal
Viver nos parece genial
Ser feliz fica muito natural

 

Bom fim de semana pra todos.
^^

3 comentários:

  1. a única dulpa que curto de sertanejo universitário é 'victor e leo' o resto é ... resto! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Uhummm...

    ùnica dupla que consigo identificar a música e o nome porque de resto é tudo igual hahaha.

    Bjo bem natural uai... procê!

    Keli

    ResponderExcluir
  3. Oi Brunno...demorou, mas consegui um tempinho pra comentar aqui no Tô Ligado...desculpa a demora...bom, o Victor e Léo é a dupla sertaneja que menos odeio entre as que estão no mercado atualmente...já fui em um show e até que gostei...engraçado que discordo contigo no fato de vc gostar do show porque parece ouvir o CD..eu gosto do show exatamente pelo contrário: por não ter a mesma sintonia que o show...gosto da interação do artista com a plateia, os comentários, as improvisações...quando isso não acontece, e o show é muito engessado, fico chateado e achoq ue perdi meu dinheiro rsrsrsrs

    Abrs

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!