Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Invasão

Fala galera! 

Bruno, não pode postar hoje por motivos pessoais e me convocou para fazer uma Invasão. Fazia um tempo que eu não invadia o blog, não é?
Pois bem, hoje não falarei sobre televisão, até porque não ando vendo nada va tv, não sei, mas por algum motivo peguei raiva da nossa televisão brasileira. Enfim, optei por não passar stress. Então, pensando em algo resolvi postar sobre H.R. Giger. Aí, você, caro leitor vira pra mim e pergunta: "Mas que diabos é isto?" Explico: H.R. Giger é um artista conhecido por fazer artes bem polêmicas, mas sua fama vem mesmo por ter sido o criador do alien do filme "Alien". Pois bem, vou postar alguns quadros de H.R. e depois me falem o que acharam ...


E, aí ... o que acham?

3 comentários:

  1. Alan^^
    Sumido não faz mais visitas.... simplesmente não dá notícias...

    Particularmente não gostei. Todas essas imagens demostram que ele precisa se encontrar com algo libertador para todos os seus medos.

    Bjos,

    Keli

    ResponderExcluir
  2. Sou uma pessoa digamos mais tradicional kkk... Esse tipo de arte não me agrada... Abraços, Fabio

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!