Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dó Ré Mi Fá...

Aha, Uhu... O Mundo é Nosso

Opaaa, depois de um período afastado, finalmente volto ao Tô Ligado!. Foram dias de tristeza e muita saudades, mas nossa vida vida terrena continua né? E nada melhor que voltar a postar falando da minha Musa Ivete Sangalo.

Amanhã a baiana vai incendiar Nova Iorque na gravação de seu próximo DVD.

Para a festa, a cantora convidou Nelly Furtado, Diego Torres, Juanes, Seu Jorge e Winsin & Yandel. Já dá pra imaginar o tamanho do sucesso né???

Se quiserem saber mais, basta acessar o site da cantora ciclando AQUI. Lá tem um link col ligação direta com twitter, onde mostra os twtees de todos que colocam o tag #IveteMadisonNY . 

Boa sexta!

5 comentários:

  1. Mais esse menino gosta de Ivete mesmo hein, hehehehehe
    Eu não tenho essa predileção toda, mas gosto do trabalho da moça.!

    ResponderExcluir
  2. Fala Brunno, td bem?? Que bom que tá de volta!!!

    A gravação do DVD será aberta?? Na Madison Square?? Tipo Brasilian Day?? Porque quem é brasileiro, gosta dela e estiver nos EUA é um prato cheio hein? EU não gosto, mas admito que ela canta bem e fez por merecer todo o sucesso que ela tem hoje...

    Abrs

    ResponderExcluir
  3. Realmente pra história dessa nova geração da MPB é um marco! Eu não sou o maior fã da Ivette, mas confesso que ela merece todo esse destaque!

    Cultura na web:
    http://culturaexmachina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!