Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Invasão - Karen Belo

Pouca Vogal

Quem não se lembra de Engenheiros do Hawaii? Banda de rock consagrada nos anos 80 e 90? E pra quem conhece Cidadão Quem, pouco conhecida aqui em nossa região sudeste, mas uma importante banda para o cenário do rock gaúcho.
Pouca Vogal é uma junção dessas bandas: Engenheiros do Hawaii comandada por Humberto Gessinger e Cidadão Quem, comandadas por Duca Leindecker.
A banda é um projeto paralelo já idealizado há muito tempo pela dupla amigos de longa data, surgiu de uma parada nas duas bandas em 2008, Engenheiros do Hawaii pq Humberto resolveu dar um tempo na banda, mas sempre há rumores de volta, especulações diziam q voltariam ainda esse ano agora dizem 2011; mas como Humberto Gessinger já disse a banda pode voltar daqui um ano ou ate 25. Já Cidadão Quem deu uma parada devido ao baixista Luciano Leindecker (irmão de Duca Leindecker) estar se recuperando de um câncer.
A banda começou com canções inéditas compostas por Humberto e Duca, mas seus shows são recheados de musicas das duas bandas.
Em 2008 lançaram o disco Pouca Vogal – Gessinger + Leindecker, já em 2009 foi lançado o CD e DVD Pouca Vogal ao vivo em Porto Alegre com as canções inéditas e as de suas bandas.
Hoje fazem shows pelo Brasil inteiro divulgando esse som diferente, mas ao mesmo tempo contagiante cheio de musicas otimistas e que dão uma boa vibração.
Vale a pena da uma conferida nesse caras, são bons demais e têm uma bagagem e tanto, sem contar que são excelentes músicos e compositores. Palavra de fã mais que fiel!
Abaixo segue um videoclipe da banda:
Musica: Depois da curva



Gostaria de deixar minha satisfação de estar participando de uma data taaaao especial, que é o aniversario do Blog To Ligado, sei dele desde quando era só um projeto e desde então fico feliz, pois cada dia mais cresce mais e mais. Fico ainda mais feliz por saber que de uma certa forma também faço parte dele.

Só desejo um sucesso infinito
Felicidades!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Karen... outra postagem que eu queria ter feito.. Lembra que falei que iria fazer um especial??? Muito bom.. e valeu por sempre estar aqui...

    Hoje acordei cedo e fui para Vila Velha. Fiz a bendita prova, encontrei por lá, "Copélia", digo Carol e meu amigo marinheiro... Fomos ao Convento da Penha e posteriormente fomos ao shopping de Vitória.

    Amanhã cedo vou para o Rio de Janeiro... daí de lá não sei como irei entrar aqui, as darei um jeito.

    Abração a todos!!!!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!