Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Invasão - Marcelo Cândido

Foguinho da Vida


Primeiramente, parabéns pelo blog grande Bruno, você consegue falar do mundo do entretenimento e expor suas idéias opiniões e isso é fundamental porque o que é um ser sem idéias, opiniões e sem um blog?

Primeiro falarei sobre a escolha da novela Sete Pecados pro Vale a pena ver de novo, me senti constrangido, fico com pena da minha pessoa e de outras que foram fãs de Cobras e Lagartos, por exemplo. Ô saudade do Foguinho (Lázaro Ramos)
Se for pra reprisarem Walcyr, reprisem de novo O cravo e a rosa, seria mais bem vinda ou então Caras e Bocas, mas não faria sentido pois essa no começo de janeiro desse ano ainda era exibida, mas a primeira opção seria interessante em termos de comédia pro horário vespertino. Enfim, só sei que não será dessa vez que verei os profitelores depois do vídeo show!

E eu como escritor quase famoso deixo um textículo:
 
Surpresa já é viver

Aquela pessoa que você achou que estaria lá
Pois é, viajou faz tempo
Uma chuva que não caiu sobre a sua cabeça e era esperada
Virou o sol forte que arde quente no peito

O dinheiro, ele era pra estar em sua carteira
Mal chegou à conta do patrão
O silêncio daquela boca conhecida
Tornou-se, quem diria. Um grande palavrão

A festa, tu imaginou que não ia ninguém...
Mas mal cabia de gente
Tudo sonhado na noite passada
Veio como pesadelo terreno ausente

Não contava com o olhar alheio
Ele veio totalmente certeiro
Nem se preocupou com visita
E apareceu até colega sumida

Surpresa já é viver

5 comentários:

  1. hehehe... hoje estou em Vitória, mais precisamente no Jardim Cambariu. Peguei praiaaaaaa (já fazia mais de um ano que não ia à Praia). Corri um pouco na beira do mar, visitei navios da marinha... tô tentando relaxar antes a prova de amanhã. Ah, a viagem de Minas pra cá foi "excelentemente" bem... vamos ver a daqui para o Rio...

    Ah, gostei muito da invasão do Marcelo. Ele comentou justamente o que eu queria, mas não tive tempo de comentar. Valeu Marcelo....

    Galera vou ficando por aqui, pois amanhã cedo preciso estar em Vila Velha. Abração e não deixem de passar por aqui durante essa semana.

    FUiii

    ResponderExcluir
  2. Não tinha pensado nisso... Realmente seria mais sensato reprisar "O Cravo e a Rosa", já que a Globo está assim tão inclinada a reapresentar novelas do Walcyr Carrasco nos últimos anos.

    Ótima invasão. Parabéns.

    Olha o Brunno, querendo deixar a gente morrendo de inveja! Aproveite muito, parceiro! E continue com esse "diário de viagem" nos comentários, pois ficou bem bacana.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse, Marcelão! Mas começo a desconfiar que a Globo não está nem um pouco preocupada com o desempenho do VPVN na audiência. O que não falta é novela boa (e de grande aceitação do público) nos arquivos da platinada... Não reprisam porque não querem. Eles preferem reexibir essa bomba que foi Sete Pecados. Aff!!! É pedir pra fiascar...

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!