Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Ti Ti Ti

Que Dança!!!!

Galera, eu juro que só ia postar amanhã, mas depois da edição de hoje do Dança dos Famosos, fiquei com medo de perder algum detalhe e resolvi correr pro PC e dar meu parecer.

Pra começar, não me lembro de ter elogiado o palco, mas se isto já tiver acontecido, venho reforçar meu elogio. Pra quem acompanha o Dança, sabe que o palco é vazio... apenas um tablado branco. Mas quando o Fausto anuncia a dança, o jogo de luzes modifica toda a estrutura apresentada. Perfeito! Como dizem os menos patriotas: parece coisa de estrangeiro!

Outro ponto positivo do quadro é a desenvoltura do Faustão. Sei que muitos não gostam dele como apresentador, mas pra mim, ele ao lado de Sílvio Santos são os melhores. E com o passar do tempo ficaram melhores ainda. Eu adoro quando ele dá broca na produção ao vivo ou ri da sua própria letra... Fora a sintonia entre ele e Bruno de Luca que hoje me fez chorar de tanto rir ao lembrar do episódio da "dor de barriga". Depois até comentou o bocejo do Zeca no Fantástico. Só ele mesmo.

Agora, o que realmente me fez levantar da cadeira e vir postar foi ritmo.Quando fiquei sabendo que seria Rock anos 80 não esperava nada. Porém, me surpreendi MUITO hoje. Foi fantástico ouvir músicas de um tempo em que elas realmente eram boas, e ainda por cima coreografadas tão bem. 

Tirando a Letícia, pra mim todos dançaram muito bem. André Arteche, que em todas as suas apresentações dança agressivamente, se deu muito bem. A sua melhor apresentação até aqui. Gostei muito da Sheron, que assim como André, fez sua melhor apresentação... e a melhor da noite - mas não torço para a morena, pois depois do episódio da Deborah Secco ela vem achando que a partida já está ganha. Meu xará, apesar de não saber dançar, se deu muito bem... deve ser o amor pela sua professorinha! rsrss Já minha candidata ao prêmio, abriu a noite com chaves de ouro. E fez algo além que os outros concorrentes: interpretou mesmo a personagem. Parabéns Fernanda!

Só uma coisa que não gostei: faltou ali um Kid Abelha não acham?

Boa semana!!!

4 comentários:

  1. Eu acho que o André Arteche ganha essa edição, ele dança bem.
    Antes não gostava do Faustão, mas passei a adimira-lo, sei lá, acho ele simpático, existem piores, rs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Faustão grande apresentador? Discordo dessa tese...Estou acompanhando a Copa e pnão assisti essa fase da comeptição do Dança dos Famosos.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Tô Ligado, já linkei vc lah no Esconderijo. Espero que a nossa parceria dê muito certo, e q venhamos não ser so parceiros, mas amigos blogueiros.. hehe]
    flow.

    Ah, espero depois seu banner, e sempre q der, linko vc em algum post.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho assistido a "Dança dos Famosos". Para falar a verdade não acompanhei assiduamente nenhuma edição até hoje. Sobre o Faustão, a cada dia acho ele mais antipático. Ele não deixa ninguém falar!!!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!