terça-feira, 29 de junho de 2010

Resumão

O Melhor da Semana

Desde que voltou à telinha do SBT não perco o programa da Gabi. A apresentadora melhora -se é que tem jeito - a cada domingo. A entrevista com o Pe. Fábio de Melo foi fantástica. Que homem sábio! Pra mim, o melhor entrevistado deste primeiro mês.

Passione começou a subir. Depois de amargar médias abaixo dos 30, fechou pela segunda vez com 33 semanais. Na verdade um péssimo número, mas melhor que os apresentados anteriormente.

Raul Gil chegou chegando. Fez o Faro dar 3 pontinhos em algumas ocasiões. Depois que a grande população se cansar das dancinhas nada engraçadas do pseudo-apresentador, acho que o Melhor do Brasil dificilmente se manterá na segunda posição.

Quando a Record quer, faz bem feito. Muito boa a Copa dos Artistas vinculada no Hoje em Dia. Super recomendado.

O Domingo Espetacular marcou bons índices com um programa de praticamente 4 horas.3 destas sem intervalo comercial. Fico imaginando como ficará estes índices na época do Horário Político...

Por incrível que pareça a Globo abriu a página da novela Ti Ti Ti na internet com mais de um mês antes de começar a novela. Se for olhar pela estrutura do site, a novela tem tudo pra ser um enorme sucesso.

O dia sem Globo me fez rir... O terceiro jogo da seleção deu mais audiência que o segundo jogo! HA HA HA. Falando na poderosa, ela conseguiu algo inédito na TV aberta: vincular um programa3 dias antes dos canais fechados. Talvez seria este o caminho para voltar com uma audiência mais gorda ?

P.S.: Últimas horas da enquete. Se não votou, não deixe de votar ok?!

8 comentários:

  1. Fala aí Brunno, td bem?

    Quando soube que a nova A Hora do Pesadelo ia estreiar, fui correndo ao cinema...que pena..vai ter que esperar pelo DVD agora...depois de ter assistido essa nova versão, deicidi acompanhar série completa. Já tô no quinto filme, e tá piorando a qualidade a cada continuação...acho que poderia ter ficado só na trilogia msm....rsrsr...a década de 80 tinha uma coisa que deixava os filmes de terror bem mais assustadores que os atuais...rsrsr..pena que eu nasci no final dela...rsrsrrs

    Agora comentando seu post: A Gabi é MUITO boa...eu que faço jornalismo me espelho bastante nela...tbm assisti todos os De Frente... até agora e tbm gostei mais da entrevista com o padre...os dois juntos foram responsaveis por um papo cabeça super legal...adorei..

    Para que o comentario nao fique muito grande paro por aqui, mas tenho opinião sobre tudo que vc escreveu sobre TV..gosto pra caramba de assistir tudo....até a proxima...abrs

    ResponderExcluir
  2. Eu ando vendo os jogos pela Band
    !!!
    Pra mim é a mesma coisa...

    Quem diria que This is it iria ser exibido tão cedo, valeu à pena

    ResponderExcluir
  3. Tenho ficado meio frustrado quando ouço falar no "De Frente com Gabi". Mas não com a qualidade do programa, que é incontestável, e sim comigo mesmo que não consigo assistir ao programa, pois tenho que acordar bem cedo na segunda-feira. Que o recesso chegue logo!

    Novela das 8 alcançando média semanal de 33 pontos é o sinal de que os tempos realmente mudaram. Há algum tempo atrás isso era impensável. "Senhora do Destino" que o diga.

    Pra concluir, o Dia sem Globo também me fez rir. Aliás, acho que as pessoas deveriam pensar em coisas mais importantes. Ao invés de campanha para não assistir uma emissora, deveriam fazer era uma grande campanha para ajudar as vítimas de enchentes no Nordeste!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Prefiro assistir pela ESPN.
    Detesto o Galvão. Mala. Mas não participo de campanhas que não tem cunho social nenhum. Perda de tempo.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  5. Impossível ficar sem ver a Globo, impossível! rs
    Espero que Faro agora perceba que é péssimo apresentador e perca muito para o Raul Gil! Amém!
    Gosto da Gabi, programa bacana!
    AUHSUHAHUSU

    ResponderExcluir
  6. Também gostei bastante da entrevista com o Pe. Fábio de Melo. Aprendo sempre muito com ele...

    Vi Raul Gil alguns minutos e logo desliguei a TV. Não gosto dele mesmo, não tem jeito...

    Séculos que não vejo o "Hoje em Dia"...

    Vi o site de "ti-ti-ti". Está um luxo só! A novela promete arrebentar a boca do balão!

    Ainda acredito em "Passione"... Deus é mais e o público vai acabar rendendo-se ao belo trabalho de Silvio de Abreu.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. E não vejo a hora de Rodrigo Faro amargar baixos índices no Ibope. Ele é muito ridículo... Se eu já não gostava dele antes, imagine agora com essas dancinhas de quinta... Valeu!

    ResponderExcluir
  8. Demais esse resumão. Ideal pra quem gasta o tempo todo na net, como eu!
    Muito massa mesmo!

    |Passa lá no nosso ESCONDERIJO >>
    http://esconderijodojuninho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!