Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Pergunte a Diva

Edição Especial: Semana do Meio Ambiente

Está aberto o Pergunte a Diva edição especial em comemoração a Semana do Meio Ambiente. Mande suas perguntas relacionadas à esta data, pois Soraya, Copélia, Flora, Naza e Dona Irene estão loucas para responder suas dúvidas.
Alan Raspante: Meninas o que vocês fazem para preservar o meio ambiente ?
Nazaré: Não faço nada! Por mim que todas as antas nordestinas morram.

Soraya: Eu faço o possível para não deixar lixo espalhado pelas ruas. Terra, mato, sujeira... isso tudo me  lembra a catadora. Quero que todos os porcos sujos e mortos de fome morram, por isso sou bem criteriosa com essa questão do lixo.

Dona Irene: Estou muito ligada à essas questões ambientais... Lá na fábrica, todo o nosso lixo é tratado, e em nossa casa há reaproveitamento da água. Eu acredito que cada um pode fazer sua parte.

Flora: "Cambada de insolentes... tenho que ficar escutando essa velha safada me pertubando com essa babozeira... " Eu amo a natureza. Não é mesmo Dona Irene? É tanta coisa que eu nem sei como te responder.

Copélia: Galera... eu nunca jogo as camisinhas que uso na mata. Levo sempre um saquinho para enrrolá-la e depois jogar em uma lata de lixo, pois como sabem, sou chegada em um matagal.

Bom Domingo!

P.S.: faltam 5 dias para encerrar a enquete, participe!

7 comentários:

  1. Perunta para todas:
    Meninas o que vocês fazem para preservar o meio ambiente ?

    ...
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Ah
    Copélia faz desmatamento no matagal sempre
    !!!

    Oh bons tempos

    ResponderExcluir
  3. kkkk..copélia...eu não sou do sul nem do sudeste menos do norte nem do nordeste e sequer sei como é o centro-oeste...isso quer dizer que sou em et???vixi....kkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? kkkk.. A melhor resposta foi da Copélia hehe... Na sua relação falta Paola Bracho kkkk... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Aliás, o "Pergunte a Diva" sempre me faz dar boas risadas!

    Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Copélia forever o/

    As melhores respostas. Parabéns pela criatividade.

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!