Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Invasão

 Leitura!

Como vocês podem ver, hoje o assunto será outro, não será televisão como de costume e sim livros!
Eu assim como o Bruno aqui do blog, sou viciado no Sidney Sheldon, que é um ótimo escritor, e seus livros são de uma leitura totalmente fácil, as histórias ótimas e prende o leitor até a última página!
Eu estou em total overdose de Sidney Sheldon. Depois de ler "Se Houver Amanhã", eu li "Conte-me seus Sonhos", e agora acabo de ler "A Ira dos Anjos", para muitos este livro é o melhor dentre todos da autoria de Sidney Sheldon. É difícil dizer qual deles é o melhor, mas eu fico com 'Se Houver Amanhã', que foi meu primeiro livro que eu li do autor e na época, foi como um divisor de Aguas. Mas a 'Ira dos Anjos', não fica atrás, o longa é cheio de reviravoltas, e tem a forte mocinha linda criada por Sheldon, as mocinhas dele, são o ponto forte de seus livros, sem sombras de dúvida!
Por isso, se você ainda não leu nada do Sheldon, leia. E, se você ainda não leu 'A Ira dos Anjos', leia o mais rápido possível!
Assim como eu citei, além de 'A Ira dos Anjos', vale muito a pena ler 'Se Houver Amanhã', que na minha opinião é excelente e também 'Conte-me seus sonhos'. Vale muito a pena ler esses livros, com certeza você irá virar fã deste autor!
Televisão..

>>Ok. Eu não aguento, tenho que falar de 'televisão'. Estou meio decepcionado com o SBT, decepcionado, não, é inteiro mesmo. 'Grey's Anatomy', já tem data para sair do ar, para dar espaço a linha de shows do SBT. Sinceramente, acho uma puta falta de sacanagem fazerem isso com quem acompanha as séries, a emissora vem exibindo várias séries e nenhuma obteve o tão esperado exito quanto 'Supernatural', e ainda prometeram exibir a segunda temporada de quase todas as séries que foram exibidas depois de 'Supernatural', pois bem, até agora estou na espera da segunda temporada de 'Gossip Girl'. A cada dia eu desisto da televisão brasileira...

>> Quem está assistindo Ana Raio ?
Pelo visto o Silvio acertou em colocar a reprisa da já fracassada novela da manchete, a novela consegue dar mais audiência do que 'Uma Rosa com Amor', está certo que a novela não é de toda ruim, mas não deve ser bom para Tiago Santiago escrever uma novela e ser passada para trás com uma reprise de uma novela feita a 20 anos atrás. Bem, a novela não é estouro de audiência, mas tem tudo para crescer mais alcançar bons números.
Por hoje é só, até mais =D

5 comentários:

  1. Estou acompanhando "Uma Rosa com Amor" e "Ana Raio e Zé Trovão" na medida do possível, tentando não perder o fio da meada. As duas são boas e merecem até mais audiência do que estão dando... Sou fã do trabalho do saudoso Sidney Sheldon. Aliás, meu livro preferido (Nada dura para sempre) foi escrito por ele... Acredito que tirar as séries da faixa nobre do SBT foi uma boa. O "SBT Show" deve melhorar a audiência. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto do Sheldon! Adorei O Estrangulador! E o cara criou Jeannie É um Gênio, precisa falar mais alguma coisa? Hehehe... Bom, vc acreditou que o SBT vai exibiri segundas temporadas de Gossip Girl, Smallville, Cold Case, Terminator ou Grey's Anatomy? Era bem evidente que isso ia acontecer. A emissora desgastou a faixa de séries com esse troca-troca de títulos, já estava desacreditada. Melhor que tirem do ar logo, ao invés de ficarem desrespeitando os fãs dessa maneira. Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo dessa notícia das séries, só acompanhei Cold Case, gostava dela e realmente depois que a REcord contra atacou com o CSI o SBT não conseguiu bons números mas essa linha de show é melhor mais cedo do que mais tarde.
    E sobre a reprise: sei lá, a imagem é antiga!!
    Não consigo ânimo pra acompanhar

    Boa semana substituto do Bruno
    hehe

    ResponderExcluir
  4. A situação do SBT é deprimente. E tudo por culpa de Gossip Girl!

    ResponderExcluir
  5. Amigo-lhes

    De tudo vou opinar duas coisas: Sheldon é ótimo, e era visível que o SBT ficaria dasacreditado depois de tantas idas e vindas.

    Bjos, Keli

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!