Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Do Ré Mi Fá

Quem Pode Pode, Quem Não Pode se Sacode Quando a Banda Passa...

Ontem fui dar aquela espiadinha no blog da minha musa maior Ivete Sangalo para confirmar sua vinda aqui em minha cidade, daí, logo em cima vi que tem um link direto divulgando o seu mega show internacional em New York.

Fiquei surpreso com um anúncio onde diz que 40% dos ingressos da Gravação do DVD “Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden" que acontecerá dia 04 setembro. Dentre os convidados, já estão confirmados James Morrison e Seu Jorge. Rolam alguns boatos que Shakira, Beyoce, Sting e Justin também participariam do show. Agora é aguardar para ver a lista com a confirmação oficial dos convidados.

O Ligado! sente orgulho por ter sido um dos primeiros a noticiar este show.

Para melhores informações, basta você acessar o site da baiana http://www.ivetesangalo.com e clicar no link indicando Madison. Lá você encontrará o passo-a-passo para compra de ingressos, valores e ainda até mesmo como fazer para tirar o seu visto.

Sucesso a Ivete, hoje a melhor e mais completa cantora do Brasil. Como diria o Dr. Abobrinha, em breve o mundo será delaaa, delaaaaa uahuahauahua

P.S.: Enviem suas perguntas, pois o Pergunte a Diva deve entrar no ar neste domingo.

ATE

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Realmente Ivete Sangalo é a maior cantora brasileira no momento.... É uma artista que merece todo o sucesso. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Ela é realmente maravilhosaaaaa...
    Amo.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!