Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ti Ti Ti

Resumão

Nossa, essa semana foi meio punk! Tanta coisa: final de Cama de Gato, estreia de novos programas, a volta de outros... enfim, vou tentar falar de tudo um pouco.

Para muitos, Cama de Gato foi uma das melhores novelas apresentadas até o momento. Para mim, não foi essa batatinha toda não... É sabido que a novela inovou e muito o horário das 6, apresentando uma trama eletrizante no início e fim (se perdeu no meio). Telma e Duca, assim como Walcyr e JEC são apostas que deram certo na Globo. E eu acho que este é o caminho: dar oportunidades aos novatos... Apesar de não ter amado a novela, o final, assim como o começo foi hiper-mega inovador. Ao invés de fazer tudo acontecer no último capítulo, as autoras o dividiram ao longo da semana, assim, não houve atropelos e todos tiveram seu happy end - tá bom, o último capítulo mesmo foi bem chatinho! E que venha Escrito nas Estrelas!

Dentre todas as estreias, assim como havia previsto, Força Tarefa foi a melhor. Não estava com intenção de assisti o episódio de reestreia pois teria que acordar cedo no outro dia, mas não consegui desgrudar os olhos da TV. Foi simplesmente perfeito. O melhor dentre todos os já apresentados. Ação, adrenalina, boa história, direção e excelentes interpretações e só depois os tiros. Isso sim é um seriado de ação!

Não consegui assistir Vida Alheia, Globo Mar e TV Xuxa, mas pelo que ouvi comentar Vida Alheia também tem tudo para dar certo.

Ah, eu achei que a mudança de horário do Esquadrão da Moda o prejudicaria, mas estava bem enganado. Parece o horário perfeito, tanto que aumentou a audiência e consequentemente vem ajudando o programa do Justos.

Separação?! Bem "engraçadinho". A voz do narrador é a melhor parte... Lembra muito o desenho do Pateta!

Já no domingo... estou na mesma rotina: Domingo Legal, Eliana, Faustão, Fantástico e o chato S.O.S Emergência. Gente, o que foi o professor virgem no programa da Eliana??? Noooo, minha barriga doeu de tanto rir do strip e o beijão que ele deu na Mulher Moranguinho.

Domingo que vem pretendo dormir após o Fantástico...

Bem fica aí minha opinião sobre as novidades e não novidades da TV.

Boa semana!!!

5 comentários:

  1. Olá, achei muito legal esse diálogo da Soraya Montenegro, que saudades dela.

    Jéfferson Balbino
    www.nomundodosfamosos.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Ahhh boy, num vi nenhuma dessas estreias...talvez veja algo no decorrer desta semana ! xD
    Vi apenas o Strip do tal virgem no programa da eliana, eu ri daquela lombriga UAHSUHAHSUHAUSA
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Moranguinho tirou a virgindade dele...
    Cama de Gato foi tão diferente que até no último capítulo conseguiu reunir o elenco todo, e o que estava marcado pra morrer no primeiro morreu mesmo no último...
    Grande Alcino!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cama de Gato foi realmente uma ótima novela e suas autoras já são grandes promessas para a teledramaturgia brasileira.
    Eu também estava achando que a mudança de horário do "Esquadrão da Moda" prejudicaria a audiência, mas o efeito foi totalmene contrário. Quem não está se dando nada bem é o "Qual é o seu talento" que teve seus indíces derrubados pela metade nas segundas-feiras. É até merecido, pois o programa está chato e sem graça.
    Já as novas séries da Globo, acredita que não assisti nenhuma? Infelizmente nada.

    Ótima semana, Brunno!

    ResponderExcluir
  5. Sópodia sei o Brunno!

    Olha de tudo isso só assisti Vida Alheia ! Apesar de ter achado algumas coisas muito forçadas é hilário, além do que Marília Perâ arrebenta!!

    Bjos,

    Keli

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!