Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tá Ligado?!

Avisos!

Tive um ideia e vou tentar coloca-la em prática: sempre que eu tiver algum recado, entra em cena o Tá Ligado?!.

E estreando esta nova coluna, tenho alguns avisos para os internautas que diariamente estão aqui no Tô Ligado!. Como esse fim de semana eu tenho Pós, a próxima postagem ocorrerá somente sábado ou domingo. Então segue os avisos:
  • Minha próxima postagem será com o Pergunte a Diva. "Tratem de mandar suas perguntas seus malditos marginais"!!!
  • Abaixo do post sobre o filme Pâncio 4, existe uma postagem sobre Os Lengedários. Não deixe de expressar sua opinião sobre o programa.
  • Com a intenção de uma maior interação entre a gente, coloquei - no lado direito, um pouquinho mais abaixo - uma barra de recados. Se não quiser/puder fazer comentários nas postagens, deixe nela seu recado.
É isso galera, até sabado (ou domingo) com o Pergunte a Diva.

Bom fim de semana!!!

2 comentários:

  1. Olá!!!!!!!Essa visita é só pra te prestigiar mesmo.Definitivamente não tô preparada pra falar de nenhum desses assuntos.Acho que nunca estive!Depois a gente conversa!Bjinho(inho,rsrrsrsrrs)Michely

    ResponderExcluir
  2. eu tenho perguntas para ás divas...
    1-flora:de quem vc está realmente cansada da nossa tv "hoje em dia"..?a gianne albertoni?ou a nara de uma rosa com amor?(tomara que a dona irene não esteja por aí para ouvir a nossa conversa)
    2-soraya:vc é muito ligada na grana vc casaria com o silvio santos o que vc faria para conseguir isso?? um conselho nem pense em dar tesouradas que ¡nem fez com o nandinho...
    3-copelia vc tem algo pra fazer este fim de semana? se não me avisa podemos levar a dona irene se ela gostar..o que acha dona irene??
    4-para a nazaré só deixo um olá dessa eu tenho medo vái que ela quer me cortar com as tesouras tambem..


    agora falando sério gosto muito do sue blog o pergunte a diva é demais...vc é muito original..desculpas pela ortografía é que eu aprendi poco o portugues sou do paraguay mais adoro o brasil...abraço...cristian do paraguai

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!