domingo, 25 de abril de 2010

Pergunte a Diva

Ele é Verdadeiro?

O Tô Ligado! está tão chique... tem visita internacional. Cristian do Paraguay veio e deixou algumas perguntas para as nossas Divas.

Desde já, gostaria de agradecer o carinho destes "novos" leitores e dizer que pra mim foi uma surpresa saber que o Tô Ligado! tem alcançado voos tão altos.

Vamos às perguntas:

Flora, de quem você está realmente cansada da nossa TV "Hoje em Dia"? A Gianne Albertoni ou a Nara de uma Rosa com Amor? (tomara que a Dona Irene não esteja por aí para ouvir a nossa conversa)
Pode deixar seu imbecíl... aquela velha safada não vai escutar nada, dei um jeitinho e a coloquei para dormir. Estou cansada de tudo na nossa TV e sabe por que? Poquenão perco tempo com essas porcarias. Quem é essa tal de Gianne Albertoni? Coitada, deveria procurar um bom tanque pra lavar roupas. E essa tal de Nara... que idiota... não faz mal nem para a Maisinha. Estou cansada inclusive de você. Não me pertube com essas perguntas sem fundamento!

Soraya, você é muito ligada na grana... casaria com o Silvio Santos? O que faria para conseguir isso??? Um conselho nem pense em dar tesouradas que nem fez com o Nandinho...
Já disse aqui que sou apaixonada pelo Carlos Daniel e muito mais pela fortuna dele... Casaria sim com aquele maldito do SS e desta vez não usaria tesouras e sim uma boa dose de macomba feito pela bruxa Calixto. Quanto a Nandinho, acho que aquele filho da esfarrapada foi a única pessoa que eu amei de verdade. Nadheeeeenhooooooo

Copélia, você tem algo pra fazer este fim de semana? Se não, me avise, podemos levar a Dona Irene se ela gostar... o que acha Dona Irene??
Hum... quantos anos tem Cris. Sempre tenho algo a fazer... principalmente no fim de semana, mas com um convite de um paraguaio, fiquei bem... Prefiro não Comentar! Vamos ver se você é um latino fervoroso. Vou dá um toque na Dona Irene... quem sabe ela não se junta a nossa festa. Coitada, deve tá precisando de um bom lesco-lesco. O que acha Dona Irene?

Hã? Querida... não sei, estou me sentido tão exaurida... mas acredito em você.


Para a Nazaré só deixo um olá, dessa eu tenho medo vái que ela quer me cortar com as tesouras também...
E que disse que eu quero um olá de alguém que veio do Paraguai? Aposto que você é falso seu flagelado. Imagine... uma mulher gostosa pra caramba com um paraguaio. Era só o que me faltava!!!

Então fica combinado... se tiver qualquer dúvida: Pergunte a Diva.
Boa semana!!!

5 comentários:

  1. cara muito boa as perguntas do paraguaio...
    Melhor ainda as respostas !
    EU RAXO !
    uhasuhauhsa

    ResponderExcluir
  2. hahahah...gostei demais das respostas das divas... o mais novo fã do tô ligado...cristian

    ResponderExcluir
  3. O "Tô Ligado" ultrapassando fronteiras! Parabéns Brunno.

    Ri muito com essa edição de "Pergunte a Diva".

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!