Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Resumão

Gostei da ideia de resumir os principais acontecimentos das emissoras, e desde então, sempre que possível, no início da semana entra o Resumão.

Globo

Esperei o desenrrolar dessa história para finalmente fazer meu comentário. O que foi a repercussão do vídeo em comemoração aos 45 anos da Globo? Será que alguém lembra das chamadas de comemoração dos 40 anos? Comparem os vídeos e vejam que é praticamente a mesma coisa. E outra, acham que a emissora iria montar esse especial em cima da hora? Lembro que estão trabalhando nisso desde outubro do ano passado... Se fosse na Record, SBT e/ou Band poderíamos esperar um amodorismo desses, pois sabemos que as coisas lá são decididas e redecididas a qualquer momento.

Vem aí um novo seriado policial - A D O R O - escrito por Antônio Calmon. Só por envolver suspense já me ganhou... mas essa semana saiu a escalação de elenco e fiquei super-hiper-mega feliz ao saber que Luana Piovani estaria nesta série. Além de Luana, a série que é encabeçada por Márcio Garcia, conta ainda com Carolina Ferraz e Maurício Mattar. Mas veja bem... Carolina não estará em Passione?

Escrito nas Estrelas segue em alta. Essa semana fechou com 24 pontos. Um amenos que em sua semana de estreia, o que é totalmente natural. Vida loga a esta deliciosa trama.

Falando em novelas, Ti Ti Ti começa a ser grava essa semana - aqui em Minas. Ah, Tempos Modernos é uma merda... todo mundo sabe disso, mas tem a melhor abertura de novelas da atualidade e uma das melhores já apresentadas.

Não consegui acompanhar a Dança dos Famosos, o melhor quadro do Domingão. Uma pena!!! Falando em domingo, finalmente fizeram uma boa abertura para o Fantástico. Estava precisando. Há tempos o programa não tinha uma vinheta de abertura tão boa!!!!

Outra coisa, li que depois de Ti Ti Ti, três autores disputam a vaga para novela das 7 e sabem o que tem de bom nisso, são todos novatos. Acho o melhor caminho para a rede Globo.

SBT

Felicidade geral na emissora do Tio Silvio essa semana. Finalmente URCA começou a subir, chegando - em pequenos momentos - aos dois dígitos. Só estou com medo de uma coisa, li em uma entrevista que Tiago Santiago vai inserir na estória um garotinho que vê gente morta "a la" O Sexto Sentido. Seria a retomada dos Mutantes à TV Brasileira. Como diria Regina Duarte: Tenho Medo!

No sábado, Aventura Selvagem deixou Os Lengedários de cabelo em pé!!! E a Super Nany deixou a Record no cantinho da disciplina. Vamos ver até onde a emissora vai com esse programa tosco.

Ainda na emissora, este domingo foi uma "lavada de alma" para o patrão. Deixou o pintinho amarelinho em 4° lugar! Adoooogooo. rsrssr Domingo Legal permaneceu na liderança por um bom tempo fechando em segundo lugar. Já Eliana ficou em terceiro, com 7 e picos de 11.

Record

O que foi o Dia D? Record traçando com 2 pontos e adivinha quem apareceu? Não, não foi o Pica-Pau. Foi o Chris que veio para estancar a ferida. Depois ainda dizem que a IURD não é a dona da Record. Que empresa concordaria com isso? Acham mesmo que se estivessem pagando por aquele espaço iriam permitir serem tirados do ar faltando quase três horas para o encerramento da atração? MISTÉRIO!

Finalmente deixaram Bela, A Feia no horário certo às 22:00h. E graças a estabilidade de horário e a um admirável trabalho de Gisele Joras a novela vem alcançando audiência expressiva.

Meu Dewwusss. Vão reprisar Os Mutantes. Algum comentário?

Desisti de vez de Os Lengedários. O humor mais diferente da Tv Brasileira: humor sem graça! Ah, falando em sem graça, Gugu em 4° lugar hein? O pior investimento da Tv brasileira!!! aahuahauha

Faço das palavras do Endrigo as minhas: Silvio, Hebe, Faustão, Xuxa e Raul Gil terminarão sua carreira em alta, pois nunca deixaram de ser quem são... Já Gugu, provavelmente terminará na Rede TV!

P.S.: Não voto no Serra nem a pau!!!! Só destaquei o 45 para ver se me acusam de estar fazendo propraganda ao Tucano. Coisa que eu JAMAIS faria.

Boa semana!!!

4 comentários:

  1. Cara muito bom esse Resumão ! hehehe
    Espero mesmo que Gugu acabe na Gazeta fazendo programa de madrugada com o máximo de 30 min de duração. (isso que dá, ler "Pergunte a Diva", vc acaba ficando mal ! ).
    Tempos Modernos para mim é uma merda. Bem, só de saber que o novo seriado policial será escrito por Antônio Calmon, eu já tiro meu cavalinho da chuva ainda mais com Márcio Garcia atuando. DEUS É MAIS !
    uhashahsuahsuhauhsua
    Boa Semana ! xd

    ResponderExcluir
  2. Oi Brunno,

    Muito bacana esse resumão de notícias da TV. Não estava sabendo dessa possível história de menino que vê gente morta em "Uma Rosa Com Amor". Acredito que se for bem colocado na trama, pode até ser uma boa coisa para ampliar a audiência.
    Desisti de "Legendários" no segundo programa. É simplesmente constrangedor e horrível.
    Já o Gugu está numa situação complicada. 4º lugar para uma emissora que diz que vai tirar a liderança da Globo? A Recópia (digo, Record) deve estar de cabelos em pé. Parece que nada que eles fazem tem efeito na audiência decepcionante.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Quais os três autores que disputam a vaga???
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!