Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Ti Ti Ti

Simplesmente Tudo!

Ontem o presente de todas as mulheres do país, foi a volta triunfal da Dama da TV Brasileira, Hebe Camargo.

O programa foi tudo de bom - assisti do meio para o final, já já explico porque - ri e me emocionei bastante. Fui procurar na net a audiência e Hebe estava bombando com picos de 12 pontos. Fiqei hiper-mega feliz. Os convidados eram os melhores possíveis. Ri leras das brincadeiras dela... Hebe realmente é uma graça!

Mas com essa "futucação" acabei encontrando umas declarações de um integrante do CQC no twitter. Aff.

Não vou falar mal do inivíduo pra não aumentar o ibope dele, mas acho que Hebe é pra sempre né... e ele quem é???

Sabem por que assiti Hebe do meio pro final??? Ontem foi minha Colação de Grau. Daí viajmos 120km da minha cidade para Ipatinga. Chegando lá.... em meio a toda algazarra... depois de ter burlado os seguranças e entrado com um padeiro e um tam-tam (além dos apitos), eis que no instante que eu recebo o diploma das mãos do Reitor, tiro a foografia e vou descer as escadas a luz acaba! Foi um temporal louco demais!!!! Minha sorte é que pra mim deu tudo certo, pois como foi por ordem alfabética e meu nome começa com B consegui fazer tudo nos conformes, mas meus amigos não. Aff! Mas tah bom.... foi um momento único e de muita emoção. Agora sim, sou um Enfermeiro Graduado!

Boa semana!!!!

3 comentários:

  1. Brunno!!

    Só podia ser com vc né?!!
    Uma descida triunfal.

    Parabéns garto tudo de bom nessa sua nova jornada.

    Beijos no core,

    Keli

    ResponderExcluir
  2. A volta da Hebe foi mesmo triunfal! Gostei muito e a platéia era a mais incrível dos últimos tempos. Mas também não consegui assistir todo o programa (no meu caso o problema foi o sono mesmo).

    Parabéns novamente pela graduação, senhor enfermeiro Brunno!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!