Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ti Ti Ti

Novelas e Mais Novelas....

Com o fim do horário de verão, a expectativa é que as novelas consigam ampliar seus índices em ate 4 pontos. Já nesta segunda Cama de Gato conseguiu picos de 30 pontos, mas isso não em função do fim do horário de verão, mas sim pelo excelente capítulo apresentado. Deu pra perceber que finalmente a novela volta para o patamar que começou.

Impulcionada por CG, Tempos Modernos também deu uma subidinha. Com a mudança feita pelo autor, esses dias estou conseguindo acompanhar mais que 10 minutos da trama... Um avanço, pois não conseguia nem zapear pela Globo em seu horário de exibição.

Bela, a Feia... hahaha... o "morro fechou truta". Incrível como a Record consegue transformar tudo em violência. Sem comentários.

Viver a Vida (minha preferida) conseguiu 42 de picos e média de 38. Parece que agora vai. Acho que as pessoas começaram a perceber que a ação das novelas do Maneco estão nos diálogos (são todos recheados de realidade) não em violência.

Poder Paralelo continua em seu ritimo frenético. Uma das melhores novelas produzidas pela Record. Pena que não souberam respeitar os telespectadores. Prova disso foi a queda em seus capítulos finais... Ontem mesmo deu apenas 11 pontos.

Tirando as que estão no ar, minhas expectativas maiores são paras as que ainda não entraram. Vem aí Entre Dois Amores, Ti Ti Ti, Passione, Ribeiraõ do Tempo e Uma Rosa com Amor.

Boa semana!!!!

4 comentários:

  1. Cama de Gato tá mto bem, recuperou o ritmo frenético...

    Tempos Modernos, eu completamente desisti, tudo ale é tão ruim !

    Bela, a feia eu não assisto mais uma pena Record está transformando em uma novela de violência, já que sua proposta inicial era comédia, e uma novela leve.

    Poder Paralelo, não assisto.

    Viver a Vida, estou voltando a ver essa semana, mais não aguento mais ver aquele povo, e principalmente : Zé Mayer, a Helena, Dora, Luciana, os Gêmeose e a novela inteira...

    Sinceramente, a teledramartugia brasileira não está em um bom momento !

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Só quero ver a novela Uma Rosa com Amor.. Vamos ver como será a novela do Tiago Santiago.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Foi-se o tempo dos bons diálogos das tramas de Manoel Carlos. Viver a Vida está é cheia de papo-furado... É um ou outro que salva só...
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!