Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Pergunte a Diva

Soraya e Copélia

Abrindo esta nova coluna, hoje Copélia e Soraya Montenegro conversam com nossos caros leitores Alan e Douglas.

Alan: Soraya, vc acha que a Tessália (BBB), fez " bola gato" no Michel?

"Aquela maldita deve ter feito algum pacto com o Dêmo. Quer tomar o meu lugar. O que ela fez ou deixou de fazer não me interessa. Acho que ela deveria voltar para a rua de onde ela nunca deveria ter saido... Odeio aquela marginal! Aposto que é uma filha bastarda da minha mãe Calixto... Falando em bola gato, Cadê o NANDHEEEENHOOOOO???... Ah seu marginal, meu nome é SORAYA MONTENEGRO DELAVEGA!"

Douglas: Copélia, sei que você gosta muitoo de tudo aquilo que é diferente, e está a frente do nosso século, gostaria que em uma frase me dissesse tudo o que algumas palavras segnificam para você, são elas:

Sexo... > Pelo menos umas cinco vezes ao dia!

Nudismo... > As roupas são peças minimalistas que servem para alimentar o ego.

Eu ainda quero fazer... > Sexo com mais de mil homens em uma noite. Serei a Dona Juana de Marca.

Eu nunca faria... > Sexo apenas uma vez por dia.

Em uma praia de nudismo, eu... > Fico nuaaa. Adoro ficar nua.

Cama... > No chão, na moto... No matagal.

Mato... > Respondi lá em cima...

Cabana... > Bom para um bom lesco-lesco.

Se houver reencarnação, serei... > Uma coelhinha. Adoro perpertuar a espécie.

Homem... > Tá no papo!

Mulher... > Não tenho sexo... tá no papo também.

Opinião das Amigas:

Nazaré: Não quero opinar porque sou uma mulher de família e esse papo tá muito pesado.

Flora: Velhas safadas!!! Op's desculpe dona Irene, acho que elas se expressam de maneira bem peculiar né?


Dona Irene: Ah querida não se preocupe, acredito em todas elas.


Semana que vem tem mais... mandem suas dúvidas que nossas Divas responderão com todo prazer.

P.S.: Prazer é comigo mesma (Copélia)!

Teh!!!!

7 comentários:

  1. MEU DEWLS !
    Bruno, fikou perfeita essa coluna !
    Adorei a resposta da minha pergunta, seu MALDITOOOOO ! rs

    olha, na minha opinião essas coluna deve ter 5 vezes ao dia, afinal elas são divas ! =D

    rs

    ateh !

    ResponderExcluir
  2. Ficou muitoooo boa mesmo...

    Cadê o NANDHEEEENHOOOOO???... Ah seu marginal, meu nome é SORAYA MONTENEGRO DELAVEGA!"

    Ficou ótimo...

    ResponderExcluir
  3. Queria perguntar para a Flora, se 'purgante' emagrece, ja q ela falava tanto disso da novela ! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Arrasou! Quer dizer, as divas arrasaram!!!

    Mas a melhor mesmo é Soraya... junto com a cândida Naza!

    Espero que a coluna continue por longo tempo... Será semanal?!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de perguntar para a Soraya, o que ela faria se encontrasse Flora e Copélia em um ataque libidinoso, saindo de um motel com o Carlos Daniel...

    ResponderExcluir
  6. Esta é sem dúvidas uma das colunas mais originais que já vi na blogosfera... Rachei de gargalhar... Dá pra imaginar cada uma dessas divas proferindo as respostas... Adoguei!!!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!