Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2010

Ti Ti Ti

Sobre Alguns Programas

Bem, essa semana, consegui acompanhar com mais calma alguns programas de diversos estilos na TV. Comentarei sobre três.

Comecei com o Hoje em Dia e percebi algumas mudanças. Umas ruins, outras boas. O programa estava menos sensacionalista e se daria muito melhor se tivesse apenas com os três principais apresentadores. Não tem necessidade da Giane, uma outra que eu nem sei o nome (apresenta do Rio) e da Miss em BH. Qual a finalidade delas a não ser chamar quadros? A Miss então coitada... fica preocupada apenas em ficar sorrindo e fazer belas poses para a câmera.

Na terça pude conferir uma ótima edição do Esquadrão da Moda. É aquilo que eu disse bem no início, o programa é ótimo, um acerto na programação do SBT. Boa edição, bons apresentadores, boa direção. Basta saber se com a mudança de horário vai conseguir manter seu público fiel, dando a mesma média de 7 pontos. Sinceramente, espero que sim... mas acho complicado.

Minha maior surpresa ficou com o Nada Além da Verdade. Nossa, nunca tinha assitido com a apresentação do Ratinho. O programa caiu como uma luva para o apresentador. Não sei com o tio SS não havia pensado nisso antes...

Bom, vou ficando por aqui hoje.... preciso estudar um pouco, afinal, estou desempregado!!! szrrsrsrss

Bom domingo!!!

4 comentários:

  1. bem, o HOJE EM DIA,precisa mesmo de uma reformulada completa, a Chris Flores já sozinha conseguiria conduzir o programa, mais aee tirararia a identidade do programa.
    Giane é pessima, Edu guedes parece uma lesma totalemente inutil no programa, o Celso é quase um prototico do Britto, a Miss, bem num vi ela apresentando ainda mais ja imagino um robo com um largo sorriso !
    aushauhsauhs

    ja o esquadrão foi um tiro certeiro que deu mto certo, eh mto bom !
    o nada alem da verdade, peca por ser polemico demais e num ser mais de famosos, e por não ter a "publicidade" na programação do sbt, sabe, eh como se o programa nem existisse mais.

    bem, é isso...

    ResponderExcluir
  2. Brunno, vc deve ser de São Paulo, né? Não sei, acho que para os mineiros e os fluminenses a Natália Guimarães e a Mariana Leão são importantes! Já a Gianne não tem concerto. É péssima!

    O "Esquadrão da Moda" merece perder toda audiência, quem sabe assim o SBT para de mexer em time que tá ganhando.

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai Otávio desculpe vou ter que discordar, mais Mariana Leão e a Miss, não passam de enfeites no programa.
    pra que akelas robozinhas ??!
    fala sério !

    Agora num gosta de Esquadrão é uma pataquada, pra mim eh o melhor programa do SBT sem sombra de dúvida! o//

    #prontofalei !

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia- Amanda Françoso todo dia
    Esquadrão- Não assisto
    Nada Além da Verdade- Arrastado
    !!!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!