Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eu & Eu Mesmo

I'm Back!!!

Opa!!!!

Pensaram que ia se livrar de mim??? Pois estou de volta.

Nossa, foram quase trinta dias sem internet, e respondendo a pergunta da Keli, descobri que há vida sem sem a rede... Por mais difícil que seja. É incrível como habituamos com a tecnologia e não queremos mais viver sem.

E estes dias particularmente foram muito difíceis, pois minha vida acadêmica estava chegando ao fim, e como para fazer qualquer coisa hoje, precisa-se desta bendita, tive que me desdobrar para dar conta do recado.

Mas estou de volta... e muito feliz. Apresentei meu TCC, acebei meu estágio e hoje estou formado, porém desempregado!!! rsrsrrrss

Estou passando hoje para desejar a todos uma boa semana... e se alguém precisar de um enfermeiro segue meu currículum: http://lattes.cnpq.br/2829925660082221.

Abraços!!!!

4 comentários:

  1. Fico feliz com seu retorno, Brunno!

    E parabéns pela formatura! Que consiga um emprego em breve - nós dois...

    ResponderExcluir
  2. Brunno... vc voltou pra nossa rede blogótica da internet! heheh
    nem quero esperar pelo meu TCC. Imagino a loucura. Vou largar mão de tudo, só pra cuidar dele! hehehe

    esperamos sua conquista de emprego agora... hehehe


    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Pois então kkkk eu também consegui sobreviver sem net apesar de difícil, mas o tempo me impediu rss.. Bem vindo de volta hahaha

    Bjos bom findi,

    Keli

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!