Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Na Web

R1, Op's R7
Como disse no post anterior, visitei o R7 semana passada por incentivo do meu parceiro Marcelo Cândido.

Confesso que, quando ouvia as pessoas falando que era uma cópia do G1, imaginava algo parecido sim, pelo fato do nome do portal ser quase um G1, pois é a cara da Record fazer cópias alheias... Mas o que eu não imaginava, era que o site seria IDÊNTICO!

Nooo, só mudaram a disposição das cores! O resto é a mesma coisa... com excessão do conteúdo próprio né?

Ri muito quando eu li notícias das novelas globais...

Nossa ficaria aqui o dia todo descrevendo tudo que o portal tem em comum, mas a cópia é tão "igualdêntica" que não é preciso.

Como prefiro comprar produtos originais à peças compradas no Paraguai, fico com o G1 que tem idêntidade e conteúdos próprios!

Bom meio de semana!!!

4 comentários:

  1. ola
    gostaria de fazer parceria?
    meu blog é o MeGGaSpace:
    http://meggaspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu gosto do "Tô Ligado"! Você fala o que pensa!

    Concordo com você: é realmente uma cópia do G1. Eles falam mais das produções e artistas da Globo que da própria Record. Acho isso uma grande contradição da Record, pois na emissora não pode falar da rival, mas no site pode usar e abusar de notícias da concorrente. Vai entender...

    Brunno, o seu blog está passando pelo mesmo problema que o Anexo Secreto passou recentemente. As atualizações dos links nos blogs parceiros não estão acontecendo. Consta que sua última postagem foi há duas semanas atrás, o que não é verdade. Infelizmente não sei como posso te ajudar, mas talvez seja um problema temporário, assim como aconteceu no Anexo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Por isso que digo, tem alguém infiltrado na globo que ganha din din do bispo também;;;;
    hehe

    ResponderExcluir
  4. Brunno eu fico indignado com certos argumentos de globistas. O R7 é um blog imparcial aliás deve ser por isso que grandes nomes do jornalismo televisivo aceitaram intregar a equipe.

    Eu fico com o R7 e não com a manipulação global que acha que só ela existe.


    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!