Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Os + Mais


Os 20 Mais de Agosto

Opaaaa... dei uma sumida esses dias, mas já estou de volta. Aos poucos pego o rítmo novamente... E pra comemorar minha volta, é com exclusividade que trago a listagem dos vinte filmes mais alugados do mês de agosto.

O esquema continua o mesmo: os em azul -> merecem ser assistidos, os em vermelho -> corram, e os sem destaque para aqueles que me perguntarm -> ou eu ainda não assisti, ou não faz diferença.
  1. Velozes e Furiosos 4
  2. X-Men Origens: Wolverine
  3. Presságio
  4. Sete Vidas
  5. Jogo Entre Ladrões
  6. O Curioso Caso de Benjamim Button
  7. À Prova de Fogo
  8. Se Eu Fosse Você 2
  9. Quem Quer Ser Um Milionário?
  10. Marley & Eu
  11. Crepúsculo
  12. The Spirit - O Filme
  13. Sim Senhor!
  14. Ele Não Está Tão Afim de Você
  15. Garota Mimada
  16. Anjos da Noite - A Rebelião
  17. Madagascar 2
  18. Por Amor
  19. O Vizinho
  20. Gost Town - Um Espírito Atrás de Mim
Para aqueles que, assim como eu, são fãs de filmes de suspense, não percam Presságio e Jogo Entre Ladrões. Simplesmente fantásticos.

Aproveitem as dicas e boa semana!!!

2 comentários:

  1. preciso ver dois da lista

    quem quer ser um milionário?
    e
    presságio

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Adooro! Cinema! Mas não gostei de Presságio.Esperava muito mais do filme, a história é boa os efeitos também,mas ficou aquela ssensação de vazio de "tá é isso".
    Minha opinião.... hehe nota 7,0 mas dá uma boa distração para um final de semana, ou um dia tedioso.

    Valeu Brunno abraços,

    Keli

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!