Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

Na Telona


Opaaa, cheguei da minha viagem com uma hiper novidade: acabei de assistir o filme mais esperado de todos: Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas.

A não ser pelo fato de parecer mais um episódio tamanho família, o filme surpreende do início ao fim, com aquelas tiradas de humor que somente Rui e Vani conseguem passar. E os convidados então? Destaque para Cláudia Raia e Drica Morais.

O que era Vani "locona" depois de um "bode"???

Por mais que eu tente, não consegui palavras para descrever o filme, apenas dizer que fica aquele gostinho de quero mais. Tomara que a Globo cumpra a promessa de mais 6 episódios para o ano que vem, pois a dupla mais normal de todas anda fazendo falta.



Boa semana!!!

3 comentários:

  1. Esse eu quero ver antes do ano acabar
    ! ! !

    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Filme mais aguardado do ano? Pra mim, nem é hehe... Acho uma bobagem isso... Não vou pagar 18 reais para ver isso hehe.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Assisti Os Normais e fiquei meio decepcionado. A graça da série e do primeiro filme era aquele humor de "reconhecimento", ou seja, o texto captava situações comuns a todos os casais e o apresentava de modo exagerado para fazer graça. Neste segundo filme, saiu as boas e identificáveis sacadas e ficou somente as piadas "grosseiras" (não no sentido de ruim; gosto deste tipo de humor). Então, o filme é divertido sim, mas não repete a inteligência da série. Mas eu adorei a Claudia Raia dançando o AEIOU... Huahuahuahauha!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!