Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ti Ti Ti

Ter Estratégia é Tudo

Desde domingo estou revoltado com a equipe Manibu, em especial com o manipulador Rafão, que por conta de um ciúme bobo acabou tirando do grupo o Cebola que vinha ajudando e muito o grupo em suas últimas provas. E o pior foi ver a tonta da sua namoradinha com a justificativa que votaria nele para manter a formação original do grupo. Tive que rir. Uma tremenda falta de estratégia.

Apesar de estar torcendo para a equipe Manibu, quero muito que Rafão e sua trupe (Bia - a mais fraquinha tadinha; Luciana e Jessica) vazem logo do programa. Minha torcida fica pro dissimulado do Felipe que "tirou o dele da reta" ou pro Marcelo.

Voltando ao programa de ontem... o que foi o ataque de patricinha da Isabel??? Coitada, aposto que ela mesma votaria nela. rsrsrs

Depois de ontem, se um dos meus favoritos ao prêmio sair, minha torcida fica pra Sandi, pois acho que ela é a melhor representante do programa.

Bom fim de semana!

Um comentário:

  1. Brunno, achei esse ataque dá Isabel muito estranho ! Justo ela que acabou de entrar no programa. Aposto que foi ideia do Boninho pra alavancar o IBOPE assim como aquelas duas desistência foram fake. Desiste que vc não perde o cache sabe? E aquele casal tbm é muito tosco, odeio os dois não vejo a hora deles sairem.

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!